(FOTO GATILHO para vocês imaginarem O Justin com o Oliver e a Ravena 😭)
52. Veneno de cobra
Manhattan, New York City, NY, USA - Agosto, 2015 às 23h00 PM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
As cólicas me incomodam tanto, que mantenho-me andando pelo quarto, já cansada por isso estar durando mais do que 20 minutos. Essa é a parte chata de estar grávida. Cólicas, dores, cansaço, sono, dores de cabeça, enjoos, tonteiras, os sentimentos aguçados e em medidas alteradas.
Tudo intensivo demais.
E isso é, sem dúvidas, a parte ruim.
A parte boa é clara, óbvio, pois estar grávida é bom e algo bonito. No começo, me lembro, que eu gostava da ideia de estar grávida, até porque eu sempre tive o apoio de Justin e não me senti sozinha. Contudo, tinha dias que eu ficava meio... Será? Não sei se é isso que eu quero e coisas assim. Mas consegui passar por essa fase e hoje me sinto completa.
- Vocês estão tão agitados, meu Deus, o que foi? Eu acabei estressando vocês? - bufo, respirando fundo e me sentando no grande sofá perto da varanda - Me desculpa, eu estava nervosa por causa do seu pai. Ele estava mal, mas... Vai ficar bem. Já está, na verdade, mas espero que fique mais e... Logo vocês poderão ter um contato maior com ele.
Eu respiro fundo e encaro meu celular vibrando.
Zach.
- Ei, Zach - digo, ao atender - Como estão as coisas aí?
- Estou bem, mas... Preciso te pedir algo, consegue?
- Você está nervoso? O que foi? - me levanto da cama, andando pelo quarto - O que aconteceu?
- Alguma luz do quarto está acesa? - pergunta, nervoso - Se estiver, apague.
- O que? Por que?
- Apenas faça isso e em seguida fique em silêncio absoluto.
- Zach, o que você...
- Olhe por baixo da porta de há alguma luz ligada.
Escuto alguém falar no corredor quando me aproximo da porta, apagando a luz.
- Zach.
- Calada - manda - Fique totalmente em silêncio.
Eu sinto o meu coração acelerar e alguém toca a porta, forçando a maçaneta.
O meu coração acelera.
- É essa a porta? - alguém pergunta - Está vendo algo por baixo da porta?
Eu subo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...