53. Cego (Bônus)
Manhattan, New York City, NY, USA - Agosto, 2015 às 23h00 PM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
A sensação de estar fazendo algo errado é o que mais me desanima sobre tudo o que está acontecendo. De fato, não sou perfeita e sei disso, apesar de tudo, ainda sinto que sou a menos errada no momento. Tem algo de errado com Pattie e por mais que Justin esteja tentando, mesmo que da forma dele, se esquivando e mantendo-se ainda um pouco desconfiado, vejo-o balançado com o fato de estar com sua novamente.
Ele parece feliz, na verdade. E tranquilo diante de mim, mesmo que eu esteja com Zach. O clima entre nós está normal, não tem nada pesado e eu gosto disso, de certa forma, pois eu estou aqui apenas para que Pattie tenha contato com a barriga. E ele também, no caso.
Contudo, me sinto um pouco estranha. Não sei se sou eu ou se é a situação, mas tem algo errado acontecendo. De muito errado.
- O que foi, Gwenevere? - Zach pergunta, confuso - Está se sentindo mal ou algo assim?
Viro o copo de água todo em minha boca e nego, virando-me e observando suas expressões confusas.
- Um leve enjoo que já passou - afirmo, baixo - O que faz aqui dentro?
- Justin pediu que eu viesse conferir - da de ombros - Você está bem mesmo então? - eu concordo e sua mão toca meu rosto. Eu desvio de seu beijo - O que foi, meu Deus?
A gente se encara por alguns segundos e nego, suspirando baixo.
- Nós não voltamos - digo, olhando-o nos olhos - Você sabe disso.
- Eu não disse nada sobre isso.
- Mas tentou me beijar.
- Você me beijou quando eu cheguei.
- Como também te beijei hoje a tarde, mas foi um selinho. Só isso.
- Certo - ri, afastando-se de mim - Tudo bem, eu não vou... Te questionar ou algo assim.
- Não, Zach, desculpa. Eu que estou estranha mesmo, tudo bem? Não vou ficar mentindo. Estou me sentindo desconfortável, sei lá.
- Bom... Acho que isso você tem que conversar com Justin, não? - a gente se encara e dou de ombros - Eu acho que já vou indo, beleza?
- Zach, não precisa disso. Você pode...
- Eu te disse que sei quando tenho que me retirar, e está tudo bem, Gwen - ri, baixo - Nos vemos outro dia, tudo bem?
Eu seguro sua mão e o acompanho até o jardim. Sua mão bate na de Justin e em seguida ele se aproxima de Pattie, beijando o rosto da mesma.
- É, eu já vou indo... Tenho coisas para resolver logo cedo, então... Nós nos falamos depois - explica, e se aproxima de mim - Qualquer coisa você me liga que eu vejo, tudo bem? - recebo um beijo na testa e concordo - Fiquem bem, bebês - acaricia minha barriga e deixa um leve beijo por ela, levantando-se e indo em direção à porta.
Justin me assusta quando toca minha barriga, fazendo-me sorrir, vendo-o rir com isso.
A gente se encara por alguns segundos e sinto-me confusa.
Não quero isso para mim de novo.
Não agora.
- Bom, eu acho que está na minha hora também - Pattie diz, baixo - Onde fica o banheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...