13. Pelo menos por enquanto
Manhattan, New York City, NY, USA - Janeiro, 2015 às 01h00 AM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
De todos os meus planos, passar a virada em casa, nua e deitada em minha cama... Não era, definitivamente, algo que passava por minha mente. Eu me chamaria de louca se a Gwenevere de hoje aparecesse para a minha versão do passado apenas para falar que hoje eu estaria assim, nua, sonolenta e suada. Justin acaricia minhas costas nuas, respirando ainda pesadamente por conta do sexo recente. Nós acabamos agora e pode até parecer loucura, mas eu ainda pareço querer um pouco mais, e mesmo com sono, mantenho-me observando-o calmo, tentando regular sua respiração mesmo que seus lábios não param de se movimentarem por ele estar falando algo, qual... Eu nem prestei atenção.
Os seus olhos me analisam e um sorriso aparece em seus lábios, eu nego e beijo seu peitoral, fechando lentamente os olhos quando sinto-o puxar minha perna para cima de seu corpo, acariciando-a e trilhando um dedo por todo o meu corpo, até chegar em meu rosto. Eu abro meus olhos, analisando-o me olhar.
— Você não prestou atenção no que falei. — Afirma, e nego, sorrindo. — Cachorra. — Resmunga e concordo, tocando sua mão que segura meu rosto. — Nós vamos ficar transando até os seus pais chegarem, é isso?
A gente se observa e suspiro, mexendo-me lentamente e subindo para seu colo. Seus olhos analisam meu corpo, parando em meu seios e sorrindo, colocando todo o meu cabelo para trás de minha costas. Eu desço minhas mãos por seu peitoral e sorrio de leve, vendo alguns fogos sendo soltos avulsamente.
— Você está chateado comigo? — Pergunto, fazendo-o negar. — Nem sobre eu e Zach.
— Não existe você e Zach. — Debocha, apertando minhas coxas com força. — Existe?
— Ele disse que gosta de mim e que foi por isso que ele me contou a verdade. — Digo, fazendo-o revirar os olhos. — Eu sei que você não gosta dele, mas isso era porque você desconfiava, e não sabia do que ele escondia, Bieber, agora você sabe e...
— Não era só por isso. — Diz baixo, incomodado. — Tenho vários outros motivos.
— Quais? — Questiono, fazendo-o negar. — Você não vai me contar?
— Certo, então só porque ele foi sincero com você... Eu tenho que gostar dele?
— Zach não foi apenas sincero comigo, baby, ele pediu que eu te contasse.
A gente se olha e o mesmo ajeita sua postura, deixando-nos mais perto um do outro. Eu abraço seus ombros e toco seus lábios, fazendo-o morder meu lábio inferior, concordando.
— E o que você quer que eu faça?
— E se você se aproximasse de Zach? Mostrasse para ele que você é um bom rapaz, e que não está metido com às merdas de meu pai e de Jeremy e que você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...