48. Incompleta
Manhattan, New York City, NY, USA - Abril, 2015 às 09h00 AM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
Sabe aqueles momentos em que você se mete em um grande problema ou em uma situação que você poderia não ter se metido? Então, nesse momento eu me praguejo por isso. E detesto a sensação de que tudo realmente poderia ser diferente, sinceramente.
O cheiro de droga sendo queimada e outras substâncias senos consumidas, faz-me torcer o nariz e passar por entre os caras em passos rápidos. Por que eu me submeto a isso? O beco está lotado com caras armados e chapados de droga, e sinto-me receosa com isso. Eu deveria estar em um beco desses?
- Parada aí, madame. - Um cara alto dos, fazendo-me dar um passo para trás. - O que faz aqui?
- Vim ver o Jaxon. Onde ele está? Essa é a localização que ele me passou.
- Jaxon? Que Jaxon?
- Bieber?
- Ah! Então você está com o Jaxon Bieber?
- Eu só quero encontrá-lo, você sabe onde ele está?
- Até que você é bem bonita, sabia? Tem uma boca bonita também, basta saber... Se também é gostosa.
- Hm... Obrigada, muito gentil da sua parte, mas... Não, obrigada.
Isso o faz rir e respiro fundo.
- Deixe-a passar de uma vez. - Um outro cara diz, baixo. - Ela está grávida do irmão dele. - Afirma, fazendo-me arregalar os olhos, descendo a mão rapidamente para minha barriga. Como ele sabe disso? - Jaxon está no prédio, suba a escada, primeira porta a direita.
- Hm... Obrigada.
- E tome cuidado da próxima vez. Nem todos os caras são legais como nós somos.
Eu paro de andar.
- O que você quer dizer com isso?
- Pense, em alguma hora você vai conseguir entender o significado. Até porque... Não sou dicionário para te explicar os significados das palavras, concorda com isso?
Lentamente sou empurra pelos ombros e olho para cima. Jaxon está conversando com alguém, mas parece... Estressado. Certo.
- Qual é o problema desse garoto?
Entro no prédio e subo a escada, respirando fundo. Jaxon quer contrabandear por aqui. Mas esse território é de alguém e o que eu posso fazer por ele? Uma coisa é ele fazer essas merdas no centro, mas não... Ele quer criar aqui no Brooklyn. E ele quer contrabandear em território dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanficE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...