15. Solteiro
Manhattan, New York City, NY, USA -
Janeiro, 2015 às 16h00 PMPoint Of View Justin Drew Bieber
Lentamente deslizo o cigarro de minha boca para o chão e o pressiono por baixo de meu tênis, observando-o se apagar ao lado de outros quatros que foram fumados antes dele por mim. E a culpa disso é do maldito atrasado dos garotos. O dia abafado e quente me faz lembrar de Los Angeles e sinto-me sufocado por alguns segundos, incomodado por estar tão cansado, e isso, obviamente, é culpa minha. Eu deveria ter dormindo ontem e não virado a noite procurando por uma maldita casa que não existe. Ou sim, talvez, eu que seja burro demais para conseguir acha-la. Bom, ou não. Jeremy consegue ser esperto quando consegue e sua única vantagem é que eu não me lembro de quando moramos aqui por... Seis meses, eu acho.
— Você enfiou o celular no seu cu, ou algo assim? — A voz rouca e baixa, e muito familiar para mim me faz virar, e os olhos escuros de Charles me analisam. — Estou te ligando faz... — Eu pego meu celular, vendo 5% de bateria e uma chamada perdida.
— 2 minutos, no caso. — Completo, fazendo-o revirar os olhos e destravar as portas de seu carro, deixando-me entrar. — Por que demorou tanto? Eu quase fumei 5 cigarros de uma vez só, Somers.
— Fui levar minhã em um Pet-Shop. — Desdenha, fazendo-me franzir o cenho, confuso por não estar sabendo disso. — Ela chorou pedindo por um cachorro, você acredita? — Ri, negando para isso como se fosse algo realmente estúpido para ele. — Meu pai me mandou leva-la, claro. Gregory Somers verdadeiro cachorrinho de Gwenevere.
— Não julgo, também sou. — Confesso, fazendo-o me olhar de rabo de olho. — É, eu sei o quanto isso soa ridiculamente patético, mas... É impressionante como aquela cachorra consegue me influenciar à fazer às coisas que ela quer, ou até coisas que eu sei que podem agrada-la.
— Você está gostando dela?
— Gostando é um sentimento forte, não acha? Acho que é apego com um pouco de consideração e atração sexual.
Charles nega, abrindo um sorriso de lado ao não conseguir segurar.
— Zach está com a gente. — Confesso, fazendo-o levantar às sobrancelhas, confuso. — É, o cara é apaixonado por sua irmã e abriu o jogo para ela. Gwenevere está sabendo demais, portanto, cuidado com o que fala perto dela, não quero envolvê-la mais do que já está, entende?
— Você está brincando comigo? Zach está do nosso lado, é sério? Isso é ótimo, Bieber. O pai dele sabe e pode ter algumas provas contra meu pai, podemos pega-las e elimina-las de vez. — Comemora, fazendo-me negar. — Como não? Não me diga que está mudando os planos.
— Um pouco, na verdade. Hoje surgiu uma ideia e que acho que pode dar certo, mesmo que os riscos sejam grandes e... Você sabe, nós precisamos nos separamos dos investimentos do seu pai, de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...