42. Finally

1.2K 53 264
                                    

42

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

42. Finalmente

Manhattan, New York City, NY, USA - Abril, 2015 às 20h00 PM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

Encaro todos os meus trabalhos listados no canto de minha agenda, e em seguida no bloco de notas do notebook com uma grande decepção. De 6 trabalhos, apenas dois estão prontos. Eu ainda preciso fazer e entregar os outros 4 trabalhos até sábado, mas... Como? Agora eu estou trabalhando no bar, estou tentando me reconciliar com Justin e estou tentando colocar limites em mim.

Eu não me ajuda em nada quando se trata do pai do meu filho.

E de certa forma, eu me arrependo por isso, pois eu sei com será difícil depois para eu me desapegar.

- Você pode pagar alguém para fazer para você - Brianna diz, baixo - Os nerds amam receber dinheiro, você sabe bem disso. Peça algum, você não irá morrer por isso, Gwenevere.

- Não - a corto - Eu preciso estudar, eu preciso fazer os meus trabalhos e...

O cheiro de ovos cozidos me causam enjoo e me levanto, correndo em seguida em direção ao banheiro.

- Grávidas e seus chiliques - resmunga, e fecho os olhos, deixando tudo sair - Por que você vomitou?

- Porque estou grávida e sinto enjoos?

- Mas você não deveria estar sentindo enjoo se passa o dia inteiro apenas comendo coisas saudáveis.

- Me deixe em paz, Brianna - peço - E sozinha.

- Está me mandando embora?

- Não, Brianna, apenas estou pedindo que você fique em alguém outro lugar em que eu não esteja - explico - Preciso respirar, pode ser?

- Qualquer coisa você me chama - avisa, respirando fundo - Quer água?

- Tchau - fecho a porta do banheiro e respiro fundo, prendendo meu cabelo - Enjoos excessivos - resmungo, passando a mão por minha barriga - Vocês são dois, não é? - sorrio, sentindo meus olhos encherem de lágrimas - Justin Bieber não só mirou uma vez, como acertou duas vezes, uh? - sorrio, e respiro fundo - A mamãe ama vocês.

Acaricio minha barriga por mais alguns segundos e dou descarga, lavando minhas mãos e saindo do banheiro em direção ao meu quarto.

- Clarke precisa me atender - resmungo, tirando meu celular do carregador - E eu preciso de uma consulta antes da consulta do mês que vem - afirmo, e me olho no espelho - Como não percebi que essa barriga estava levando dois bebês? Eu sou burra?

Seguro o celular com firmeza e mordo os meus lábios, fechando os olhos quando percebo ir para o último toque.

- Alô? - A voz feminina me faz retirar o celular rapidamente de minha orelha para verificar o visor - Alô? Quem está falando?

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora