56. Boyfriend.
Manhattan, New York City, NY, USA - Agosto, 2015 às 20h00 PM
Point Of View Justin Drew Bieber
A parte boa de estar apaixonado, é, sem dúvidas, a sensação de carência que você sente pela outra pessoa. A vontade de estar com ela, de fazer coisas com ela, de ter momentos com ela, é muito bom. No entanto, assim como tudo tem um lado ruim, acho que, como eu e Gwenevere, algumas coisas podem acabar se tornando problemas grandes demais e a parte boa, infelizmente, acaba não... Sobressaindo, eu ainda.
A nossa imaturidade é algo que nos estraga.
Assim como ela, eu também preciso mudar muita coisa, mas... Agora, nesse momento, eu acho que estamos bem para isso. E eu percebi que preciso dela comigo ou, pelo menos, ao meu lado... Para poder me manter com o pé no chão.
Eu sou orgulhoso.
E isso é o meu maior defeito, sem dúvidas.
No entanto, nesse último meses eu decidi que precisava mudar isso. E eu realmente estou tentando. Eu queria e precisava tentar algo com Gwenevere. Eu não estava aguentando mais vê-lá tentando me evitar. E eu odiava ver que eu a machucava quando eu apenas estava tentando respeitar sua decisão, mas, que acabou parecendo que eu também estava querendo me distanciar dela.
E perdê-la era e é o meu maior medo.
Lentamente, arrasto os meus olhos para a garota em pé em minha frente, analisando-se no espelho, insatisfeita com sua aparência. E isso é algo que eu percebi tem um tempo. Gwenevere sempre foi obcecada com seu corpo. E eu sei que isso é culpa da pressão que Chelsey sempre colocou por cima dela, o que me entristece, pois, ela é linda de qualquer forma.
E sem dúvidas, Gwenevere grávida é a garota mais bonita do mundo.
Duvido que exista alguma garota que consiga barrar a beleza dela.
Rapidamente me sento em sua cama, apoiando-me em meus joelho, observando-a calada, parecendo se recusar em deixar que eu escute seus resmungos. Isso também é algo que percebi. Gwenevere parece se recusar em resmungar sobre si perto de mim e questiono-me se isso tem a ver sobre os cortes que já dei nela quando ela de queixava de como sua aparência estava ficando.
- Nenhuma roupa fica boa - a escuto resmungar baixo, passando a mão em sua barriga - Eu sou um desastre. Charles tem razão em gritar comigo. A mãe de vocês é burra! Do que adianta ter dinheiro, ser bonita, mas ser burra? Santa paciência.
Levanto-me e cruzo os meus braços na porta do closet, observando-a, fazendo-se virar para mim, sem graça. Seus olhos se desviam dos meus para o reflexo de seu corpo no espelho e levanto às sobrancelhas, fazendo-a bufar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanficE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...