60. Running Over

1K 65 187
                                    

60

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

60. Atropelando

Manhattan, New York City, NY, USA - Setembro, 2015 às 10h00 AM

Point Of View Justin Drew Bieber

Acaricio a barriga lentamente, observando Gwenevere rindo alto com Brianna. As duas parecem estarem super bem uma com a outra e gosto disso. A amizade de Gwenevere e Brianna é divertida. Minha mãe parece gostar das duas, rindo de Brianna e concordando com Gwenevere, fazendo-a bater em sua mão quando entram em concordância.

- Eu estava pensando em fazer apenas um corte de cabelo - Brianna diz, sorrindo - Só isso.

- E eu acho que você deveria fazer - Gwenevere rebate - Estou pensando também, mas, gosto do meu cabelo longo - Seus olhos param em mim e levanto às sobrancelhas - E você também, né?

- Eu gosto de você de qualquer forma - dou de ombros, fazendo-a revirar os olhos, concordando.

Minha mãe toca as mãos em meus ombros, beijando minha cabeça, inclinando-se para frente e beijando meu rosto. Eu me sinto incomodado. Brianna percebe de primeira e fecho cara, deixando claro que ela tem que ficar calada.

Eu queria poder questionar minha mãe sobre isso. Perguntar porque ela não me disse, mas, ela está com medo. Está na cara dela que ela está com medo. Ela parecia confusa no telefone, como se ela não soubesse o que fazer, e no final... Ela ainda se preocupou comigo. Talvez a intenção dela fosse apenas ver o filho que tiraram dela e que ela nem pode conhecer. E não me ver.

Eu queria que o objetivo dela fosse me ver, mas, seria egoísmo meu não entender tudo o que ela passou.

E eu acho que não entendo, de fato, mesmo que eu querendo.

Passei esses anos todos achando que ela estava morta.

Entendam-me, eu só queria minha mãe.

Eu sou um egoísta do caralho, é inevitável.

Porra.

Nesse momento, eu só queria saber onde Gregory está e como tudo saiu de controle. Como que ele deixou de ser um cara que eu considerava um verdadeiro padrinho, que cuidou de mim, para um cara que me envolveu em lavagem de dinheiro, me induziu a entrar para essa merda de tráfico, e no final de tudo, abusou psicologicamente de minha mãe, a internou, e tirou um bebê que era dela.

E confesso que eu também queria entender melhor a participação de Chelsey, mas, está na cara que ela foi tão vitima dele quanto minha mãe.

Talvez o erro seja querer sempre encontrar um erro. Às vezes não tem mais nada.

É só isso.

Escorrego minha mão por toda a barriga de Gwenevere, em silêncio, apenas acariciando os meus filhos por fora, da melhor forma que posso. Alguns chutes são deixados, de leves, e deixo alguns beijos, suspirando baixo e olhando para a garota, mãe dos bebês, olhando-me. Suas sobrancelhas se juntam e eu sorrio de lado, ajeitando-me no sofá, apenas ouvindo Brianna e minha mãe conversando na cozinha.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora