8. Esperta
Manhattan, New York City, NY, USA Dezembro, 2014 às 11h00 AM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
Desde sempre me considerei uma garota romântica. Sempre gostei muito de livros de romance, filmes, e até mesmo gostava de ouvir aquelas típicas músicas para filmes antigos de romance. Sempre idealizei diversas situações onde eu estaria em um relacionamento bom, saudável, companheiro... No entanto, às coisas foram mudando ou, talvez, posso até dizer que às coisas foram amadurecendo. Parei de me idealizar tanto em algo quando crescesse. Parei de querer que alguém gostasse de mim ao ponto de desistir de algo que é muito importante para ele, para assim, eu poder ser sua prioridade. Eu já não queria mais alguém me trazendo flores, sendo romântico, me tratando com carinho, me levando para sair ou até mesmo, dizendo que me ama. Não. Eu definitivamente cresci. E ao crescer, criei sonhos e romantizei minhas idealizações em conquistas. Apenas isso. E confesso estar muito mais satisfeita por saber disso, e por gostar tanto de como conseguir estar aqui.
— Podíamos tentar comer morango com queijo, sei lá. — Zach diz baixo, chamando minha atenção. — O que? Você nunca viu Ratatouille? É algo que eu sempre quis, e sei lá, podíamos tentar, o que acha?
Por alguns segundo faço cara de nojo, mas deixo meus olhos descerem para o carrinho e analiso todas as coisas que estão sendo compradas apenas para o meu agrado. Seus olhos me encaram e ele revira os olhos, passando a mão em meu rosto e empurrando o carrinho. A gente se olha e seguro em sua mão, respirando fundo quando sinto seus dedos se entrelaçarem com os meus. Zach se mantém concentrado em pensar em mais coisas para pegar, e me mantenho em silêncio, apenas o deixando pensar. É estranho me ver nessa situação. E ainda mais com Zach.
Eu ainda me lembro do dia em que ele entrou no colégio. Todos já estavam acostumados com as mesmas pessoas, inclusive eu, que praticamente cresci lá. Eu conhecia à todos. E todos me conheciam. E não por questão de querer me gabar, lógico, isso era apenas uma consequência de ser filha do dono do colégio. Contudo, Zach me conhecia também. Ele já havia escutado da boca de alguém que eu era a filha do dono, e logo pareceu não gostar da ideia de se aproximar de mim, de Charles e de Justin, por saber que ele era um garoto problema e que isso nos traria problemas. Acontece que ele estava certo sobre si e alguns meses depois, foi expulso. Nunca tivemos um contato direto, mas eu o achava engraçado das poucas vezes que pude estar perto dele.
Com isso, confesso que foi um choque vê-lo na faculdade. Mais velho, mais bonito, mais educado e completamente diferente daquele garoto que foi. Completamente interessante para mim e não neguei sua aproximação dessa vez. Bom papo, simpático, gentil, amigável. Por que não? E pela primeira vez... Deus me ajudou o permitindo ir ao Street In Line e dando em cima de mim que, obviamente, não o neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanficE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...