28. Dia Ruim (Parte 2)
Manhattan, New York City, NY, USA - Março, 2015 às 06h00 AM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
De fato, eu nunca achei que com 19 anos de idade eu estaria namorando, apaixonada, grávida e morando com o meu namorado e pai do meu filho. Definitivamente, eu nunca me imaginei. Para mim esse lance de apego, carência, e de sentir uma grande necessidade de estar com outra pessoa... Me assusta, e sem dúvidas, sinto-me confusa, sobrecarregada e...
É uma merda estar apaixonada.
— Quer água? — Justin pergunta, fechando a porta do apartamento, olhando-me tirar meus saltos. — Eu levo para você no quarto, se quiser.
Eu apenas concordo e o mesmo retira sua blusa, apoiando-a em seu ombro, abrindo a geladeira. Eu bufo e Whisky se mexe com preguiça em cima da cama, fazendo-me sorrir de lado e andar em direção ao banheiro, olhando-me no espelho.
— Estou feia, cansada e suja de porra.
Os passos de Justin ficam nítidos e Whisky late desesperado, olhando seu dono se aproximar. Justin me olha e estica o copo de água, fazendo-me pedir que espere. Sua mão desce o zíper de meu vestido e sorrio de lado, respirando fundo e andando em direção ao closet.
— Por que você está em silêncio, Gwenevere?
— Apenas estou cansada, só isso.
— Não, você não está cansada, você está... — O mesmo me segura, e bufo. — Está chateada comigo?
— Você gritou comigo. — o empurro, irritada. — E te fiz broxar, então...
— Em que momento eu gritei com você? Eu não... Espera, você não me fez broxar, meu Deus, a situação me fez broxar, não você. Por isso você quis vir embora? Não acredito que ficou chateada.
— Sim, Justin Bieber, eu fiquei chateada por você ter surtado de raiva com a mensagem de seu pai, quebrado o seu telefone e então broxado. — rebato, jogando tudo em sua cara. — Você acha que eu fiquei como, seu idiota? E então você vem mesmo me questionar do por que eu estou chateada?
— Por que você está gritando?
— Eu não estou gritando, apenas estou nervosa.
— E por que você está nervosa?
— Você quer que eu te dê um soco?
— Certo, por que você não se acalma? Podemos conversar melhor, e eu consigo me explicar sobre eu ter perdido a cabeça e sobre como não foi você que fez o meu pau ficar mole.
— Eu não quero ouvir, Bieber e não me peça para eu me acalmar.
— Baby, espera aí, eu não... — Sua mão me puxa novamente e o encaro irritada. — Me desculpa, pode ser? Eu não quis... Supostamente, gritar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...