18. Briga
Manhattan, New York City, NY, USA - Fevereiro, 2015 às 08h00 AM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
A vida adulta, realmente, não é como em filmes. Não tem aquela beleza toda, ou aquela adrenalina de vida. Os dias não começam com músicas de acordo com as situações e nem sempre haverá aquele romance perfeito onde o cara está demorando perceber que está apaixonado, ou a garota que acaba se tocando e se rendendo aos seus sentimentos. Isso, definitivamente, não é real. Acreditem em mim. No momento entrego à nota de dinheiro ao rapaz da cafeteria e pego o copo de sua mão sem pressa, observando os gritos de comemoração sendo soltos pelo campus da faculdade. Claro, a Calourada. Os panfletos são entregues pelas garotas do curso de Direito e sorrio de lado, gostando de ver à animação.
Eu, por outro lado, não estou nenhum pouco animada e me sinto indisposta de estar aqui. É completamente absurdo como o tempo está passando tão rápido. Ontem parecia ser Janeiro, mas não, já se passaram 10 dias em que entramos em Fevereiro e novamente me questiono do que fiz nesses últimos dias além de me entupir de sorvete, beber vinho, comer pizza, sair para jantar, chorar vendo filmes - de qualquer gênero - ou transar com Justin. Definitivamente... Eu não sei mais o que fiz. Janeiro foi um bom mês, confesso.
Nesses últimos dias eu me mantive mais perto de Justin. Passei alguns dias em seu apartamento e ele pelo meu. Saímos, transávamos, brigávamos, ficávamos juntos e ficávamos separados. Em determinados momentos ele apenas precisava resolver suas merdas e ficar sozinho e eu sabia dar esse espaço à ele e respeita-lo, da mesma forma que ele fazia isso comigo e me deixava na minha quando eu pedia por um tempo para escrever, ler, ou até mesmo ficar deitada sozinha. Eu também quis que ele saísse com os garotos, fosse ao Street In Line, vendesse suas drogas e resolvesse sobre às coisas da boate. No entanto, disso tudo... Um problema surgiu. Eu sou muito insegura. E não estou falando de Brianna dessa vez.
— Bom dia. — Jacklyn diz baixo, fazendo-me sorrir de lado, levando o café para minha boca. — Estou mal-humorada e gostaria de ter ficado em casa.
— É, e você não é a única, Jack, pode apostar. — Sorrio, fazendo-a concordar e se aproximar de mim, beijando minha bochecha. — Onde está Charles?
— Estacionando o carro com Justin, eu acho. — Aponta, e concordo, olhando para meu relógio. — Você está bem?
— Apenas um pouco estressada. — Confesso, baixo. — Mas vai passar, eu comprei um calmante. — Digo, fazendo-a rir e me encarar confusa. — Essa semana foi complicada e...
Eu me calo no instante em que meus olhos se cruzam com os de Justin. Ele sorri de lado, enfiando a mão no bolso de sua calça, largando a chave de seu carro. Eu respiro fundo, umedecendo os lábios e bebendo um gole grande meu café, fechando os olhos com o tanto de açúcar presente, da forma que pedi. Jacklyn encara o pessoal no gramado e Charles se aproxima de nós, retirando seu óculos de sol, enfiando-o no rosto de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...