35. Devil

965 64 185
                                    

35

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

35. Diabo

Manhattan, New York City, NY, USA - Abril, 2015 às 16h00 AM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

Não é segredo e nem novidade para ninguém que a minha relação com o meu pai sempre foi melhor do que a minha relação com a minha mãe. Sempre foi. E eu sempre me culpei por isso, de certa forma, pois nunca entendi do porque de nossa relação ser tão ruim. Porém... Ela mesma admitiu isso. Admitiu ser amargurada e chateada demais para conseguir passar por cima das coisas. E bom, eu nunca pensei que iria dizer isso, mas... Eu a entendo, de certa forma.

E me sinto mal, de certa forma. Porque o motivo dela... É válido. Não consigo imaginar como deve ser perder um filho, depois ter um prometido e simplesmente... Negado. Não deve ser fácil.

Tudo bem que ela é severa demais comigo, e poderia não ser tão... Amargurada em relação aos meus sentimentos com Justin, mas...

Não deve ser fácil. E ela admite, pelo menos, que é dessa forma.

- Aqui - jogo a pasta em cima da mesa e respiro fundo - A ultrassom do primeiro mês e a que fiz hoje - justifico, vendo-a esticando sua mão - Estou saudável, pelo menos, e tentando fazer tudo o que posso, ao máximo.

- Justin sabe?

- Sabe - digo, baixo, andando em direção à cozinha - Mas decidi lidar com isso sozinha, e ele... Não parece ter nada contra isso, acho até que achou ser o melhor.

- Você disse que vocês não se falam tem tempo - diz, olhando-me - Vocês terminaram e brigaram?

- Sim - dou de ombros - Mas... Você deve saber.

- É, Gregory não conseguiu esconder de mim por muito tempo.

- Não me surpreende que você não tentou intervir.

- Jeremy me garantiu - afirma, dando de ombros - E confio nele.

- Claro que confio - sorrio, sentando-me - Como você está em relação a isso?

- Isso o que?

- Jeremy.

- Normal, Gwenevere. Ele é apenas o pai de Justin, e acabou.

- Mas você o ama.

- Não.

- Vai continuar mentindo para mim?

- Não estou mentindo, você que está insistindo em algo que você quer ouvir.

- Certo - digo, dando de ombros - Está mais irritada comigo?

- Por você estar grávida?

- Você está enojada?

- Não.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora