44. Available

877 51 166
                                    

44

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

44. Disponível

Manhattan, New York City, NY, USA - Abril, 2015 às 22h00 PM

Point Of View Justin Drew Bieber

Existem dois tipos de pessoas: às que sabem o que fazer e às que não sabem o que fazer. Não existe meio termo. Não para mim, pelo menos. A verdade é que: você sabe o que você quer, mas pode estar um pouco confuso ou até mesmo sem uma forma de fazer tal coisa. E quando você está confuso com muitas alternativas e acaba não se decidindo em nada... É porque você não sabe o que quer, e isso é fato. No caso, eu sou o cara que sabe o que quer mesmo assim faz tudo da forma errada. Como um idiota.

Bato a mão no balcão, chamando atenção de Nickolas, pedindo-o por uma explicação.

- Justin, agora não. O que você tem?

- Você poderia... Me ajudar a te ajudar? - pergunto, firme. -Quem te deu autorização para produzir 35% a mais das drogas? Você sabe o quanto isso vai me custar? - cruzo os braços, confuso.

- Precisa disso agora? Tem pessoas olhando.

- Responda-me.

- Gwenevere.

- O que? Ela pediu drogas? – arqueio minhas sobrancelhas, confuso com sua resposta – Não, isso não é possível. Por que? Ninguém me avisou nada.

- Não sei, Justin. Como eu vou saber? Eu apenas obedeço a ordens. Não sei para o que ela queria, para quem ou porque, apenas sei que... Ela deixou um grande pagamento para mim. No caso, para você.

- Ela te pagou?

Sua cabeça apenas se mexe em sim novamente e respiro fundo, negando e enfiando a mão em meu bolso, puxando o meu celular.

A pouca movimentação no bar me chama atenção. Eu sei que hoje é apenas... Quinta-feira e, é normal esse movimento, ainda mais essa hora. No entanto, sinto falta de algo.

- As garotas não vão vir trabalhar hoje? – pergunto, olhando para April – Cadê os horários delas?

- Com sua ex-namorada.

- E por que apenas ela tem? Você também não trabalha? Fosse atrás de ter os horários com você.

- Nossa, ignorante – zomba – O que você ganha sendo tão ignorante?

- Faça o seu trabalho e procure simpatia em quem tem simpatia para lhe oferecer, tudo bem? – rebato, respirando fundo e andando em direção – Procure os horários e... Alô? – digo, ouvindo latidos de cachorro – Gwenevere?

- Oi – diz baixo, chorosa – O que foi?

- O que você tem?

- Estou sensível – dou de ombros – E chorei um pouco, nada demais.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora