14. Swap It Out

1.5K 73 253
                                    

14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14. Troque-o

Manhattan, New York City, NY, USA -
Janeiro, 2015 às 23h00 AM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

Eu nunca fui fã de fazer algum tipo de esporte, isso é fato. Ficar suada, fedendo e cansada não são coisas que eu gosto. E não, não venha apontar o dedo na tentativa de lembrar-me que eu não reclamo de ficar suada e cansada enquanto estou transando, pois, convenhamos, Justin é uma delícia e eu não poderia desperdiça-lo. Dito isso, sinto-me um pouco pressionada em pelo menos sorrir enquanto o analiso jogar bola com meu irmão em um campo de futebol de uma escola pública que deixa o campo aberto e disponível para ser usado.

— Como Charles é molengo. — Jacklyn resmunga, baixo. — Não é à toa que ele não fez futebol ou lacrosse no colégio e sempre fez natação.

— É, Justin está jogando bem. — Digo, baixo, fazendo-a me olhar e bufar. — Olha, eu apenas... Não estou em um bom momento. É isso.

— Quer conversar sobre isso? O que aconteceu dessa vez? Você e Justin discutiram ou foi algo com sua mãe? Aposto que Chelsey cometeu mais um surto de loucura, né?

— A minha mãe é muito estranha, Jacklyn e eu não sei o que é. Eu sei que o problema sou eu, mas... — Jacklyn nega, e eu concordo. — Eu sei que ela não gosta de ser minha mãe, Jack, é nítido. E eu sei que o sonho dela era ter tido dois garotos. Não é à toa que ela ama Charles e Justin. — Dou de ombros e viro o rosto para eles, vendo-os rirem e começarem outra partida.

— Tenho certeza que ela te ama, mas... Do jeito dela, qual eu sei que não é o melhor, mas... Ela é sua mãe, sabe? Eu não sei bem o que dizer, na verdade, é complicado.

— É, e ultimamente tudo está muito complicado, sabe? Está acontecendo muita coisa e...

— É sobre você e Justin?

— Não, Jacklyn, é sobre mim. — Sorrio, fechando brevemente os olhos. — As coisas entre eu e Justin são... Boas. Estão ficando boas, na verdade. Estamos ficando cada vez mais à vontade um com outro, entende? É um processo, mas...

— Vocês são tão fofos e... Sério, Gwen, é nítido o quanto vocês tem química.

— Não começa com essas coisas, tudo bem? Nós estamos indo com calma, ficando, priorizando começarmos uma amizade e companheirismo de novo, mesmo que a gente fique e esteja partindo para um lado a mais. — Digo, fazendo-a concordar e não rebater. — Mas... Ele te falou que ficou com Brianna na viagem para Los Angeles?

Seus olhos me avaliam e seu bico emburrado me faz sorrir.

— É claro que falou. E você, Jacklyn? Você não iria me falar?

— Te falar que Brianna implorou para ficar com ele e que os dois acabaram fodendo? Não. Eu não falo das suas coisas com o Zach para ele, mesmo que ele me ameace e quase chore pedindo que eu o torture falando de você e Zach, então...

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora