64. Uma vida - Final
Beverly Hills, Los Angeles - Califórnia, USA, Dezembro, 2015 às 08h00 da manhã
Point Of View Gwenevere Rae Somers
Arrasto às caixas com lentidão, deixando-as pela sala.
A iluminação forte e exagerada entrando pelas imensas janelas, fazem-me fechar os olhos e escuto Justin rir, baixo, respirando fundo, andando em minha direção. Um tapa forte é deixado em minha bunda e empurro-o pelo peitoral, sorrindo de lado com seu sorriso safado.
- Está feliz?
A pergunta escorrega por seus lábios e mexo minha cabeça em sim, fazendo-o sorrir também.
Um silêncio se instala entre nós dois, fazendo-me andar pela sala.
- Eu precisava sair de NewYork - digo, baixo - Eu não estava mais aguentando aquele lugar.
Sua cabeça se mexe em sim e seus passos o aproximam de mim.
- Espero que realmente esteja feliz - afirma - Demos um passo grande.
Me viro, tocando seu peitoral, aproximando-me o máximo que consigo.
- Quero que seja feliz comigo, Justin - afirmo - E sei que sair de New York foi difícil... Mas nós precisávamos.
- Eu sei - afirma, baixo - E estou feliz.
Sua mão toca meu rosto, colocando meu cabelo para trás, acariciando minhas costas em seguida.
- Se você está feliz, eu estou bem com isso - afirma - Você sabe disso. Estou disposto a fazer tudo e o que tiver que ser feito, para que nós dois sejamos felizes e que você tenha tudo de melhor. Eu quero que os meus filhos tenham tudo de melhor.
- E eu quero que você pense mais em você e menos em mim - peço, baixo - Você não tem que me agradar o tempo todo - respiro fundo e acaricio seu rosto - Só você ter vindo, para mim diz muito.
Seu rosto se aproxima do meu e seus lábios se encostam nos meus com carinho. Eu sorrio, sentindo-o me puxando mais para frente, intensificando o beijo em questão de dois segundos.
- Hoje o dia será corrido, preciso voltar a boate, ver como está a questão de organização e... Ver como farei. Sem Ryan por aqui, as coisas já estão um pouco complicadas - suspira, acariciando meu rosto - Mais tarde a gente se vê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...