59. Everyday

1.2K 69 139
                                    

59

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

59. Todos os dias

Manhattan, New York City, NY, USA - Setembro, 2015 às 08h00 AM

Point Of View Justin Drew Bieber

Empurro a porta de meu apartamento com lentidão, forçando minha visão e olhando em direção ao meu pulso, vendo meu relógio alertando-me sobre ser 08h, o horário que me levanto. Hoje eu estou chegando esse horário. Lentamente deixo as minhas coisas por cima da mesa junto com as sacolas de comida, abrindo em seguida os botões de minha camisa, respirando fundo.

- Justin? - a voz feminina vindo do quarto, me faz resmungar um sim, fazendo a mulher se levantar, aproximando-se - Noite difícil? Bom dia, querido.

- Bom dia, mãe - beijo sua cabeça quando seus braços rodeiam meu corpo e respiro fundo, acariciando suas costas - É, essa
noite Gwenevere passou mal, nós saímos, comemos comida japonesa, sorvete e hoje... Não sei, ela estava mais sensível.

- E você a deixou sozinha? Querido, você deveria ter ficado lá. Ela deve estar precisando de alguém para ajudá-la com o café da manhã - revira os olhos, fazendo-me levantar a sobrancelhas - Ela pode ser sentir sobrecarregada, pode desmaiar.

- Desmaiar?

- É, Justin - rebate, encarando-me séria - Por que veio embora?

- Porque eu tinha que vir ver você. Eu não queria te deixar sozinha - dou de ombros, fazendo-a sorrir - Pare, estou falando sério, eu não quero te deixar sozinha o tempo todo, mãe. Eu já passo grande tempo trabalhando e agora que voltei com a Gwenevere, eu estou tentando ser um namorado mais presente, saindo com ela, dando uma volta com ela, sendo presente, basicamente

Suas mãos encostam em meu rosto e um sorriso de lado é aberto em seus lábios.

- Eu fico feliz que você esteja evoluindo e focando nos seus erros que cometeu. Eu vejo como você gosta dela, de verdade e sei que... Para você, mudar, crescer, evoluir para que tudo dê certo é... Muito importante. As coisas vão dar certo dessa vez. Você mudou! Você cresceu. Eu sei que irá conseguir.

Eu beijo sua cabeça e aponto para a mesa.

- Eu trouxe bolo, pães e um suco.

Seus passos são lentos até a mesa e encaro o meu celular.

- Por que você não toma um banho e depois vem tomar café comigo? Vou organizar a mesa, fazer um café e... Depois você dorme um pouco. Comprei alguns livros pela internet, chegaram ontem a tarde, acho que vou passar o dia lendo e depois vou...

- Tudo bem, vou fazer isso.

- Justin? – me chama, fazendo-me olhar para trás, confuso – Nós podemos conversar?

- Agora?

- Não, depois que você voltar do banho, mas... Podemos conversar?

- Aconteceu alguma coisa?

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora