34. Cutting ties

972 64 205
                                    

34

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

34. Cortando laços

Manhattan, New York City, NY, USA - Abril, 2015 às 08h00 AM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

Clarke me analisa com um sorriso no canto dos lábios, deixando-me claro que está satisfeito como médico e orgulhoso como um colega, enquanto examina-me. Seus dedos passam com carinho por cima de minha barriga e respiro fundo, detestando a textura e como o gel é gelado enquanto ele faz uma ultrassom em mim.

- Você está saudável - afirma, baixo, passando os olhos no monitor ao nosso lado - E estou bastante feliz com isso, Gwenevere.

- Não está sendo fácil manter-me na dieta, confesso - digo, baixo, respirando fundo - Mas... Estou conseguindo, eu acho. Passei a gostar de comer mais frutas do que eu comia, e a salada parece ser bem-vinda na maior parte das refeições, pois não sinto enjoo.

- Eu te disse que cortar a gordura e um pouco dos carboidratos iria te ajudar, inclusive, você desinchou. Parece ter perdido peso, estou enganado?

- Não - concordo, sentindo um gosto amargo em minha boca - As últimas semanas do mês de março foram complicadas para mim, mas essas duas primeiras semanas de Abril... Foram boas.

- Está acontecendo algo? - pergunta, entregando-me algumas folhas de papel - O que foi? Problemas na faculdade? Problemas com a família? Com Justin? Aliás, por que ele não veio?

- Eu não o avisei da consulta - confesso, limpando-me - Nós... Terminamos e não foi muito bem.

- Sério? Sinto muito, Gwenevere, de verdade, pois sei como términos são difíceis - afirma e estica a mão para mim, ajudando-me a descer - Bom, espero que tudo de certo entre vocês dois, e que você não se abale tanto, pois... Você sabe, estresse, emocional abalado... Podem não te fazerem bem.

- É, eu sei, mas estou conseguindo reagir bem.

Ando em direção à cadeira e me sento, pegando as folhas dadas para mim.

- Está fazendo a caminhada?

- Não, mas como eu te disse... Agora tenho dois cachorros, então... Eu desço várias vezes com eles, e dou uma boa andada.

- Tudo bem, pelo menos você está se movimentando por certo tempo várias vezes ao dia, então... Beba bastante água, mantenha-se calma e... - seus olhos descem para os meus pés - Evite andar de salto.

- Você está brincando, certo?

- Não - ri, cruzando os braços - É melhor você ir se acostumando a partir de agora, do que quando a barriga crescer mais e seus pés ficarem inchados. Você irá sofrer mais, pelo jeito, e estou te dando um conselho de colega.

- Eu não gosto de você, Clarke - resmungo, emburrando enquanto enfio os papéis em minha bolsa - Mais alguma coisa?

- Se cuide - pede, e se levanta, andando em direção à porta - E qualquer coisa me ligue.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora