37. This life got 2 deep 4 u, baby

967 65 122
                                    

37

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

37. Essa vida ficou pesada demais para você, baby.

Manhattan, New York City, NY, USA - Abril, 2015 às 07h00 AM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

O barulho da televisão me chama atenção e rapidamente levantando-me da cama, arriscando-me em colocar o rosto para fora do quarto, ouvindo uma risada baixa e conhecida por mim. Brianna. Ela parece a vontade com os meus cachorros deitados no sofá enquanto seus olhos se mantém firmes em algo que assiste televisão com uma tigela de cereal em mãos.

- Você não sabe fazer silêncio? - pergunto, vendo Whisky descer do sofá com rapidez, aproximando-se de mim completamente manhoso - Ei, meu bebê, como você está, uh? Você cuidou do seu irmão?

- Eu cuidei, no caso - Briana rebate - Acordei com esses pulguentos doidos para passearem e... Você sabe, eu acabei levando-os - da de ombros - Dormiu bem? Como foi o sexo com o Justin? Ele está aí?

- Não, e não sei do que você está falando.

- Ele não apareceu no bar e nem você - me encara, desconfiada - Vocês não estavam juntos?

- Certo, nós estávamos - dou de ombros - Ele me levou em uma boate, nos conversamos um pouco, dançamos, ele bebeu algumas coisas e depois... Fomos para o carro e ele decidiu que merecíamos um motel - reviro os olhos, vendo-a sorrir e em seguida desfazer o sorriso - Foi essa a nossa noite e acabou, cada um para o seu canto.

- Por que? Você não gostou de ficar com ele?

- Lógico que eu gostei - bufo, olhando para Oskie subindo no colo de Brianna, pedindo carinho - Mas ele... Só me leva para esses lugares. Ontem eu achei que ele fosse... Me levar para outro lugar. Qualquer coisa. Mas não, ele sempre me leva para boates e motel.

- Você reclamou com ele?

- Não - dou de ombros - Eu parei para observar e pensar que... As coisas precisam serem assim, sabe? Ele está fazendo apenas o que ele pode fazer, apenas o que ele pode me proporcionar e é exatamente por isso que a gente não pode ficar junto - afirmo, baixo - Eu mereço alguém que me leve para outros lugares, que esteja 100% para o nosso bebê, que cuide de mim... E por mais que eu saiba que ele esteja fazendo o que ele acha, eu também estou, e nós não estamos no mesmo momento.

- Espera, eu não... Você terminou tudo com ele?

- Basicamente, sim - confesso, olhando-a fixamente - E ele pareceu entender. Ele disse que eu sou a garota dele e que... Ele me ama e não vai abrir mão de mim, e que fará de tudo para ser o pai que o bebê merece e o homem que eu mereço, mas...

- Justin sempre gostou de você - sorri, baixo - Ele me contou algumas coisas e... Eu queria que alguém gostasse de mim assim, sabia? Que realmente gostasse de mim e nenhum dos meus diversos defeitos o fizesse desistir.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora