32. Dói, mas aceite. (Capítulo Bônus)
Manhattan, New York City, NY, USA - Março, 2015 às 13h00 PM
Point Of View Justin Drew Bieber
A prática da mentira é algo que só obtém sucesso quando se é muito bem treinada, e disso isso, porque sempre fui rodeado de mentiras e eu sei quando alguém está mentindo para mim. Ou perto de mim. É como se eu fosse a pessoa que está mentindo, e por isso, eu realmente sei o que está acontecendo. E isso me preocupa, de certa forma, pois eu não sei o que fazer... Se as minhas dúvidas estiverem erradas.
E eu não quero acreditar que as minhas dúvidas podem estar erradas.
— Se você continuar... Não irei levar nada. — Gwenevere diz, virando-se de costas, olhando pelo espelho a sua bunda em seu vestido. — Eu realmente gostei desse vestido... Mas acho que meu corpo não será o mesmo e irei perder esse vestido.
Minha cabeça se mexe em sim automaticamente e respiro fundo, passando a mão por meu rosto.
— Leve o que você se sentir mais confortável. — digo, desbloqueando meu celular. — Qualquer um ficará bom em você, na verdade, então... — afirmo, respirando fundo e olhando para seu rosto.
— É sério que você vai tornar o dia em uma merda?
— O que eu estou fazendo? — questiono, confuso. — Eu apenas...
— Foi o que eu falei em casa? — pergunta, baixo. — Eu apenas... Você sabe que eu gosto de te ajudar. E isso nem sempre irá significar que tudo tem que ir de acordo com as suas expectativas. A vida é dura. Mentiras machucam. E as pessoas nem sempre são quem a gente pensa. Eu não quis te magoar, você sabe disso.
— Por que não experimenta outro estilo? Mais solto? — pergunto, mudando de assunto e esticando um vestido e balançando-o em sua frente. — Não entendo estilos, mas... Esse tipo de vestido é bonito. Você ficará gostosa.
— Justin, é sério?
— Eu apenas... — nego, olhando-a. — Não consigo.
— Você precisa enfrentar as coisas.
— Nós estamos falando de minha mãe, você já parou para pensar nisso? Eu achei que ela estivesse morta. — digo, alto. — Você parece que esquece disso.
— Eu não...
— Esqueça, preciso pensar.
— Você pode parar de gritar? Ou de brigar comigo?
— Eu não estou brigando com você, Gwenevere.
— Ah, não?
— Não.
— E isso é o que?
— Isso sou eu falando para você que as coisas não giram em torno de você. Que as coisas me machucam. Que nós estamos falando de minha mãe, a mulher que os seus pais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanficE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...