57. Mistrust

1.1K 55 105
                                    

57

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

57. Desconfiança.

Manhattan, New York City, NY, USA - Agosto, 2015 às 09h00 PM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

O dia quente me faz mal. Sem dúvidas, eu não sirvo para o calor. Não estando grávida. Às minhas pernas esbarram uma na outra entre minhas coxas, fazendo-me ficar irritada com sensação de meu corpo... Ardendo. Os meus peitos doem, meus pés doem e minha cabeça dói. Minhas calcinhas não ficam mais bonitas em mim e agora, nesse momento, estou vestindo uma cueca e um sutiã bege horrível.

Consegui chegar no meu auge de feiúra.

Involuntariamente, acaricio minha barriga, respirando fundo e tomando mais um longo copo de água, observando, então, a mulher em minha frente. Minha mãe parece tão infeliz que um gosto amargo surge em minha língua. Isso me faz lembrar de quando eu era alvo de suas palavras amargas por causa de Justin. O que acaba tornando tudo um pouco bizarro, pois, se pararmos para pensar, o motivo era Jeremy, a idealização de família que ela sofreu e o filho prometido que ela nunca teve.

Aliás, quem é que está falando a verdade nessa história?

Confesso que nesses últimos meses, eu preferi não tocar nesse assunto e muito menos ficar indo atrás. Na verdade, eu também cheguei a achar que Pattie nunca fosse aparecer.

Eu não sei, ao certo, se ela ter aparecido foi bom ou se quando ela realmente não ter aparecido era melhor. Eu apenas me preocupo com Justin. Eu odiaria vê-lo sofrendo. Mas... Não sei se estou feliz com a aparição de Pattie.

E eu sei que parece egoísmo, mas, eu apenas não consigo entender o porque nada sobre essa história está sendo resolvido.

Por que Justin não questiona Pattie sobre a verdade? Por que a minha mãe não bate de frente com Pattie?

Aliás, onde está o meu pai? Essa era a pergunta que me fiz desde aquela palhaçada em Las Vegas , e adivinhem? Ele se mudou para Los Angeles.

Eu queria entender o que esta acontecendo, mas, de fato, não irei saber tão cedo.

- Eu te liguei semana passada inteira – digo, baixo, olhando-a fumando seu cigarro na porta de minha cozinha – Charles disse que passou na frente de casa... Mas a casa parecia fechada, Você também não o atendeu.

- Estou aqui agora, não estou?

- Eu sei que está, mãe, mas... Onde você estava antes?

- Eu estava ocupada, Gwenevere e resolvendo problemas.

- Que problemas?

- Problemas.

- Você já se encontrou com Pattie?

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora