Por Benjamin
Minha tia foi até o fogão preparar um chá para tomarmos. Alguns minutos depois fui chamado para me sentar novamente e terminamos nosso café que havia sido interrompido.
Me sinto mais leve e muito mais próximo dela agora, pois agora sinto que ela compreende o motivo que me fez deixar tudo pra trás e começar uma nova vida, longe do reino e da cobrança pra ser um lobo.
– Tia , nunca teve medo de se arrepender do seu trono ? Sabe, uma vez que você recusa sua posição mostra dúvida aos seus súditos e não pode mais assumir seu lugar de direito. — Indago ela preocupado.
— Vejo que estudou as regras da família meu bem, não esperaria menos sendo filho de quem és, seus estudos são impecáveis com ou sem a presença de sua mãe. Quando resolvi deixar minha casa e o meu clã , eu sabia que este direito já não me pertencia mais, ou melhor nunca me pertenceu, Lilian nasceu para assumir o lugar de nosso pai. Quando anunciei que estava indo embora meu pai ficou muito triste, e mais ainda, por estar partido sem ao menos estar ao lado de um companheiro. Mesmo com seu silêncio conhecia seu avô o suficiente para saber que mesmo não gostando da minha decisão ele me respeitaria. E desde então , nunca tive coragem de retornar, só voltei ao clã pois era meu dever dizer um último adeus a minha irmã e ao meu cunhado, nem no último suspiro de meu pai eu tive coragem de ir, fui taxada de filha ingrata e fresca, mas Lilian como sempre estava lá e me defendeu.
Minha tia começa chorar pela lembrança dolorosa e apenas a conforto colocando a mão em seu ombro e agradecendo pelo carinho, sua mão fica por cima da minha e ambos ficamos em silêncio.
- Sabe meu bem, eu retornei apenas na intenção de enterrar minha irmã e trazer você e seu irmão para viverem comigo.-Diz firme e consigo ver a verdade em suas palavras— Quando cheguei no clã havia até me esquecido que também fazia parte da realeza , foram tantos anos longe . Entrei pelo portão do castelo, olhava os lobos me reverenciando por respeito ao meu título e pela perca de Minha irmã. Não preciso nem fechar os olhos para lembrar da triste cena, no momento que entrei na sala principal e vi um belo homem ajoelhado de frente a um trono de gelo , eu não tinha certeza se era Thomas, meu pequeno sobrinho , apenas tinha certeza que não era você, pois só tinha seis anos. Quando eu encarei mais firme aquele homem percebi que era Thomas. Ao notar minha presença se levantou enxugando suas lágrimas e como todos os outros membros do clã se reverenciou a mim ,mesmo sabendo quem sou eu, pois sou a cópia de sua mãe e tenho a mesma aura que ela, somos Alphas, quão fortes quanto meu pai já foi. No impulso fui até ele e dei um tapa em sua face, mais logo o abracei com todas as minhas forças. Eu estava frustada com sua atitude, porque não estava ali para ser reverenciada, estava ali apenas como tia de dele, como irmã de sua mãe! A mesma que viu ele nascer, e naquele momento quando Thomas não tinha mais força eu senti suas lágrimas em meu ombro, senti que a alma de um menino que por mais que tivesse a aparência de um homem maduro era apenas um garoto de 17 anos que tinha acabado de perde seus pais . Naquele abraço de Thomas ouvi uma voz me dizendo "Obrigado ". Seus pais estavam me agradecendo por estar ali consolando seu irmão que apesar da armadura forte que sempre vestiu, estava devastado com a perca.
Ela se levantou e foi para janela observar os pássaro que fazia um ninho bem na árvores que tínhamos visão, tomou mais uma xícara de seu chá e sorriu.
— Logo depois de enterrar seus pais chamei seu irmão para conversar e fomos até a colina de gelo onde eu e Lilian costumávamos brincar por horas e horas, mesmo quando estávamos brigadas, o que era raro. Convidei Thomas para vim morar comigo e disse que ele poderia continuar sua faculdade que eu tomaria conta de tudo dele e principalmente de você que era uma criança ainda. Mais Thomas olhou bem no fundo dos meus olhos e se transformou em forma lupino na minha frente, eu arregalei os olhos quando vi pessoalmente tudo que minha irmã havia me contado sobre sua aparência idêntica a de meu pai. Ele caminhou firme com a postura de um rei e foi até a ponta da colina, aonde todos do clãs se encontrava desesperados pela partida do rei e da rainha. Neste momento Thomas Lupired com apenas dezessete anos, uivou anunciado sua nova posição de rei Alpha do clã dos lobos do gelo do Norte.
Ficamos em um longo silêncio após as palavras de minha tia, uma chuva começou deixando tudo ainda mais intenso, minha tia mantendo um olhar distante de tristeza, mas com um sorriso em seu rosto como se o momento da posse da coroa de meu irmão fosse o momento mais lindo que já presenciou. Minha querida tia deixa as lágrimas cairem e sei que mais lembranças viriam a tona.
— Me lembro desse momento como se fosse hoje eu e todos os lobos do clã uivamos saldando o novo rei, sucessor da rainha Lilian, seu irmão.- ela conclui orgulhosamente.
— Thomas mesmo sofrendo assumiu a dor sozinho, pois quando um Alpha morre o sucessor da alcateia deve assumir, assim amenizando a dor dos lobos . Isso se chama liderança e amor a sua casta— Digo sentindo orgulho também.
– Exatamente meu bem — Ela concorda comigo e lança um sorriso lindo em minha direção.
–E mesmo no momento em que achei que havia perdido tudo, eu tinha vocês! — Fala me dando um beijo na testa e fico emotivo pelo ato de carinho.
As palavras de minha tia entraram como uma flecha em meu coração, e mesmo não querendo desabar e chorar feito uma criança, escolhi absorver o beijo e suas palavras delicadas e decidi, que me tornarei forte , por mim, por Thomas e por ela que está do meu lado agora.
–Eu te amo minha querida Tia! — Beijo suas mãos e ela sorri
– Eu também meu bem, eu também te amo! — Fala com a mão em meu rosto.
*******************************************
Revisado 30/0s/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...