Capitulo 33- GRITOS DE SUBMISSÃO

4.3K 597 81
                                    

Por Kimura

Acordei cedo e fui resolver assuntos sobre o baile de aniversário de Flora, que por incrível que pareça será a melhor maneira de reunir todos os alfas das alcateias pra resolver os problemas pendentes, assim que deixei tudo nas mãos de meu ajudante, resolvo ir até Derick levar notícias, e aproveitar para ver Como Flora está, ela ficará tão feliz em saber que terá um baile em sua homenagem.

Quando estou na entrada da casa de Derick dou de cara com Benjamim todo apressado e tremendo muito, quando ele ergue a cabeça vejo seu rosto sangrando, por luna o que aconteceu com ele?

– Benjamim o que aconteceu?!Porque está tremendo, porque está com rosto cortado?

– Não foi nada, eu bati o rosto e cortei sem querer, preciso ir te vejo na universidade amanhã. - disse saindo acelerado ainda tremendo com lágrimas nos olhos.

Quando subo mais um degrau da casa de Derick , escuto um rosnado bem alto, eu e alcateia toda ouviu este rosnado de ódio, pelo jeito o Derick está usando voz de alfa com alguém aos berros, sinto sua dominância pela alcateia toda.

– O que está acontecendo aqui?

"- Cuidado o supremo está totalmente exalando sua dominação, está alta e ele pode estar fora de controle, mesmo você sendo o beta dele, sabe que pode se machucar, só um companheiro dele teria controle dele nesse momento, cuidado meu amigo!"

Quando meu lobo acaba de falar comigo mentalmente me alertando sobre o perigo vejo a porta se abrindo, é Cristine, e pelo jeito aprontou alguma bem grande, passa por mim me empurra e me olha.

– Vocês todos vão me pagar! - Olho pra ela confuso, estava mais perdido do que bala em tiroteio e novamente a porta se abre e dessa vez é o SUPREMO.

Ele me olha com tanta dominância, com tanta fúria que entendo o motivo dele ser temido por todos, ser filho das deusas, ele é incrivelmente poderoso.

Ele fecha a porta e volta para dentro tentando fugir de minhas perguntas, quando entro vejo o bar inteiro quebrado, não sei se choro pela tristezas de ver minhas queridinhas bebidas todas quebradas ou se admiro a mesa extremamente montada para o café, isso não parece ser coisa de Dona Mahina.

– Derick meu amigo se acalme, e me explique o que aconteceu? - falo indo até ele, pego em seu ombro faço ele se sentar, vejo que ele está tentando se acalmar aos pouco, então me viro vou até a geladeira pego uma maçã e dou a ele, me espanto quando em uma bocada ele come a metade da maçã. O doce da maçã acalma ele.

– Acordei e ouvi gritos, desci desesperado quando olho que era Cristine me enfureço, cheguei ela estava dando um tapa no rosto de Benjamim.

– Então isso explica o sangue em seu rosto, ele estava tremendo muito! - vejo Derick fechar os punhos com raiva.

– Provavelmente ele acordou bem cedo e acho que é um costume dele, parecia tão exausto, céus ele levou uma facada, era pra estar descansando, mas não, acordou cedo desceu e resolveu fazer um café em forma de agradecimento, pelo jeito MEU pequeno ia nos esperar para tomar café.

Olho para o Derick  com uma raiva por conta do que Cristine fez com o pobre coitado, quando percebo foco no "MEU pequeno" que Derick soltou sem perceber, como assim? - Será que o Derick e Benjamim estão dormindo juntos? Será que na noite anterior atrapalhei algo entre os dois?

Quando ia perguntar algo olho uma figura nos observado com um olhar cansado e sereno,!minha pobre mãe preocupada com o que aconteceu, mas sei que ela não vai perguntar, então não devo também perguntar pelo ênfase de Derick, "Meu " que ouvi agora pouco.

–Meninos, bom dia!

–Bom dia mãe! - digo olhando pra ela, já questionando com olhar, o que faremos?

–POR LUNA!- fala  ela admirada com a mesa do café.- Quem é responsável por isso?

Derick se levanta muito mais calmo, será que eu vi um sorrisão no rosto dele? Não! To ficando maluco só pode.

– Foi Benjamim, arrumou a mesa e fez o café da manhã Mahina.- disse todo orgulhoso como se estivesse falando do marido dele.

– Nossa que lindo, vamos aproveitar o café então! - disse se sentando-se a mesa.

Mesmo Derick mais calmo com seu sorriso ainda de canto no rosto, vejo seu olhar de preocupação, e pensativo sobre tudo que está acontecendo.

Então sou o primeiro a me servi preciso de um café preto para cair na real sobre um possível romance é pra engolir o supremo apaixonado. Ao tomar o primeiro gole de café:

- Por Luna, como isso está maravilhoso!- bebo mais um gole farto.

Vejo Derick me encarar com seu olhar possessivo em cima de mim, minha mãe me dá um leve chute por baixo da mesa.

Pera o que está acontecendo aqui? Alguém me atualiza to perdido?

Então algo me surpreendi, Derick se levanta pega a garrafa de café coloca em baixo do braço .

– O café é meu já que sou dono da casa eu vou pra meu escritório.- disse me encarando, deixando claro seu ciúme possessivo.

********************************************
Revisado 02/02/2020

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora