Capitulo 43 - SAUDADES

4K 563 72
                                    

POR Thomás

Cheguei em minha tia e relaxei da carga em minhas costa, subi para o quarto que ela arrumou pra mim, troquei de roupa, coloquei uma leve calça, uma camisa branca e um tênis simples, me olhei no espelho e disse para mim mesma "NÃO PEGUE LEVE COM BENJAMIM!"

Mas antes de tudo quero matar a saudades dele, afinal merece ser corrigido, mas ainda assim é meu irmão e estou com saudades. Dispensei Aron para descansar para o baile de amanhã, então assim que chego na floresta tiro minhas roupas e coloco no pé de uma árvore, me transformo em minha forma  lupino. Meu lobo uiva dentro de mim pela sensação incrível do momento , já compartilhamos  varias vezes esta sensação, porque já fui em muitas reuniões do conselho dos alfas, mas para o Be isso deve estar sendo incrível já que é a primeira vez em um lugar assim, deve ser por  isso que vive aqui.

"Será que ele fez amizade com uma macaca?"

Benjamim é tão fechado não acredito que tenha uma amiga, acho que inventou essa desculpa para titia só pra não mostra seu lado solitário, como era no castelo, um ratinho de biblioteca. Logo que me aproximo da Cachoeira, por mais fraco que seja o cheiro já sinto, é o Bê, quando chego bem de pertinho vejo ele encostado em uma árvore de forma confortável, com boné sobre o rosto, e sim o Be está dormindo! No meio  de uma floresta, como ele conseguiu sair da sua casinha de inseguranças e de medo? Eu me aproximo dele igual lobo se aproxima da caça, e já de cara vejo uma enorme cicatriz de seu recente machucado, me da um aperto no coração de ver isso em sua pele, deve ter doído muito, pelo tamanho da cicatriz.

Então chego com meu focinho até ele em forma de carinho começo lamber sua cicatriz seu rosto, como um pai reconhecendo seu filhote no dia do nascimento. Só ai que ele percebe minha presença e abre os olhos.

–Irmão?!-  fala pulando em cima de mim, fazendo carinho em minha pelagem, vejo que não era o único com saudades.

Assim que ele acaba de me acariciar, eu recupero a postura e fico de frente a ele, ele me encarar e conversamos mentalmente. Sim eu e o Be temos este segredinho entre nós, conseguimos conversar um com outro mentalmente como se fôssemos  companheiros, tanto em forma de humano como em forma lupino.

–Estou chateado com você Be.- digo a ele deixa do claro minha frustração pelo meu tom de voz.

– Desculpe irmão, eu apenas tentei salvar uma amiga e me feri, se eu te contasse o que aconteceu você viria na mesma hora e sei que seria por meio de Ursula, ela te mandaria por um portal e estaria aqui rapidamente. - explicou-se.

– Eu achei que éramos muito mais que irmãos eu sou praticamente seu pai Be.

– Eu sei irmão, eu te amo e te respeito por isso, mas só queria resolver minhas coisas sem te envolver, sei que tem muitas responsabilidades.

–Vamos dar uma volta pela floresta?- pergunto pois quero aproveitar esse momento do meu irmãozinho, vejo que seu sorriso é outro e seu olhar também.

Eu olho pra ele que já sabe o que significa, ele sobe em minhas costa agarra minha pelagem então eu saio correndo com Be pela floresta, faço isso desde quando ele era pequeno quando ele estava triste e isso o animava, não só ele mas a nós dois, isso nos unia cada vez mais. Correndo pela floresta posso sentir a felicidade de Bê, eu também amo me senti assim com vento em meu focinho.

–Be você está com um cheiro diferente em você de quem é? - Pergunto a ele, é incrível sentir as vibrações do Be.

– Bem ...é.... de um amigo! - Percebi sua fuga para não falar do assunto.

Mas não sou bobo, o tom "amigo " fez Bê arrepiar, então sei que é um bem amigo íntimo. Por ice! Bê está namorando?

Paro de correr e derrubo o Bê no chão, que cai sorrindo porque já sabe percebi o seu tom no "amigo ", pulo em cima dele que continua rindo muito e começo a morde-lo carinhosamente por me esconder que saiu pra namorar enquanto eu estava preocupado com ele, e ainda mais depois de tudo que aconteceu.

– Bê, você está se prevenindo? - pergunto agora correndo atrás dele que corria de mim e ria igual uma criança.

– IRMÃO?! Isso é coisa de se falar para seu caçula?- ele parado pergunta me olhando com cara de menino levado.

– Quando seu irmão tem apenas 17 anos e já começou sua vida amorosa, sim! -  digo me afastando para pula em cima dele mas antes disso ele corre pra longe de mim

– Bom irmão, eu só dei uns beijinho só isso nada demais.- disse rindo com cara de arteiro.

– Como é que é? Então você está namorado mesmo Bê?- pergunto ainda correndo atrás dele, que já está cansado, então sentar e ficar rindo alto.

– Não é bem namorando irmão, estamos apenas nos conhecendo e querendo nos comer! - fala me fazendo pular em cima dele e morde mais sua barriga, ele ria e gritava para parar.

–Bê vamos voltar?- então eu me abaixo e ele sobe em cima de minhas costas, novamente estávamos voltando tranquilamente conversando sobre vários   assuntos, Be me falando da universidade das pessoas daqui e da alcateia só não mencionou o supremo o que acho que ele não chegou conhecer já que o supremo é bem reservado.

Chegando perto da Cachoeira aonde estava o Bê, começo a senti um cheiro de rosas com Avelã, Bê também sentiu porque comecei sentir sua felicidade m, foi então que me aproximei bem calmamente e então eu vi a coisa mais linda que poderiam ter visto em toda minha vidaaa!

*******************************************
E aiiii quem será que Thomás viu ?
Até o próximo capítulo ♥️

Revisado 10/05/2020

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora