Por Benjamim
A semana passou tão rápido que a única coisa que notei foi o cansaço de meu corpo se acostumando com a rotina e o clima. Eu só preciso da minha cama confortável e o silêncio do meu quarto.
Fico esperando minha tia na saída da universidade como a rotina diária de nós dois, vejo ela arrancando suspiros dos alunos e me sinto sortudo por ser o dono daquele sorriso que ela dava ao me ver, chega ser desperdício um mulherão desse não ter um companheiro.
– Querido vamos embora? Desculpa a demora estava terminando alguns assunto importantes.
- Tudo bem tia estava aqui vendo o movimento da universidade— Digo pegando a torre de papelada que ela carrega, ela agradece aliviada pela ajuda.
O caminho todo até o carro senti que ela estava querendo me falar algo, parece que está tentando achar um jeito de falar. Resolvo deixa-la decidir o momento, enquanto eu observava a paisagem o ambiente nos abençoa com esse verde tão lindo.
– Benjamim, o que pretende fazer neste fim de semana?
— Pretendo descansar. Mas também irei encontrar com uma amiga — Falo tranquilo e minha tia me olha com sorrindo.
–Amigaaaa? Maaas, tipo de amiga? Uma amiga mesmo ou uma namoradinha?
Dou risada da forma curiosa que ela me pergunta, minha tia consegue deixar tudo leve, até mesmo me questionando assim.
— Sim senhorita Morgan, apenas uma AMIGA e nada mas do que isso— Digo rindo dela revirando os olhos frustada.
Coloco uma música e começamos a cantar juntos, os sorrisos que Tia Morgan me lança, passa uma sensação de confiança, como se ela não fosse me julgar ou me questionar, que iria escutar apenas o que eu queira dizer apenas.
— Tia acho que sou gay — Falo na lata e ela meio que freia pela informação.
Fico sem jeito pela forma que ela reagiu e me arrependo de ter falado isso. Respiro fundo assim como ela que volta a dirigir novamente, sem dizer nada apenas continua cantando sua música.
— Como assim meu amor você acha que é gay ?— Pergunta mais tranquila:
— Bem tia eu nunca tive um relacionamento e só gostei de uma pessoa, e ela é do mesmo sexo que eu. Porém ele achou sua companheira que por incrível que pareça é uma mulher.
—Confuso?- Ela pergunta e bufo pois nem precisou dizer ela percebeu minha aflição sobre minha sexualidade.
— Estou tia. Está semana fui biblioteca e dei de cara com um homem muito bonito. Era alto, forte do tipo armário — Digo e ela ri — Usava um terno que o deixava muito elegante, mas o cheiro dele tia foi o que me atraiu, porém não senti aura animal. Eu vi ele todo perdido na seção de livros destinado a pessoas deficientes a procura de um livro para irmã. Depois disso nunca mas o vi, porém ele não sai da minha cabeça tia eu tive até um, sabe? Um sonho erótico.— Digo constrangido.
–OOOOOO Céus — Ela exclama sorrindo como se fosse normal ter estes sonhos.
–Benjamim seu safadinho, você teve um sonho erótico e não me contou?— Pergunta ficando apenas no sonho como se quisesse detalhes e reviro os olhos não acreditando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...