Capitulo 23 - CIÚMES

4.6K 589 143
                                    

Por Derick

Hoje meu lobo estava muito agitado, então fui caçar bem cedinho, quando estava voltando para casa vejo a Flora já sentada na varanda mexendo com umas flores que ela amava, ela sentiu meu cheiro na hora e por incrível que pareça achei engraçado pois estava omitindo meu cheiro .

–Bom dia supremo— Diz sorrindo e percebo que já estamos mudando algumas coisas em nossa relação.

–Bom dia minha Flor! - eu falei e ela sorriu, e como ela fica linda sorrindo.

Assim que cheguei em casa já senti o café de Mahina e o cheiro dela de mãe .

–Já acordado meu menino?

– Já sim, estava na floresta não consegui dormi levantei de madrugada. - já estava sentando para tomar  café quando vejo mahina um pouco preocupada

–Sabe meu menino estou preocupada, com Flora, ela está indo encontrar um amigo hoje na Cachoeira nem dormiu a noite estava toda empolgada.

–Um amigo?Mas é algum lobo da alcateia ?

– Não, pelo que ela me falou é um humano apenas, ela conheceu ele na última caça que foi, não disse que era loba , apenas disse que morava na aldeia da floresta- diz ela num tom preocupada.

– Bom, ela já está com 18 anos , é muito insegura, só vive nesta alcateia não sai pra nada, já está na hora de viver, conhecer gente, como vai achar seu companheiro se não sai daqui? - eu falei calmo assim apenas para acalmar a Mahina mas me preocupo também.– Não se preocupe mahina eu vou da uma leve espiada hoje pra saber ao menos quem é! - fui até a geladeira peguei uma maçã dei um beijo em mahina e subi para meu quarto, e não demorou muito, ao ver uma pequena lobinha indo em direção a floresta, era Flora, com uma mochila na boca, parecia que estava fugindo de casa.

Resolvi ir atrás dela, quando ela chegou se vestiu e ficou esperando alguém .

Logo vi alguém correndo e eles se abraçaram , não pode ser! É ele meu pequeno ..

"- Este cheiro delicioso, será que ele e a Flora são companheiros ?"

Meu lobo quiz uiva dentro de mim e eu queria ir ali arrancar ele de perto de Flora, não pode ser, eles não podem ser companheiros, não por favor não ....

"- Calma se for o destino deles assim será, e em nossa alcateia não tem ninguém que mereça a pequena Flora e pelo jeito NOSSO pequeno é muito puro e sincero "

O que esta acontecendo comigo? To surtando de ciúmes de alguém que não é meu, resolvi me acalma e deitei ali no meu tamanho inibido e cheiro também, e fiquei observando tudo .

Ó ceus como isso tudo aconteceu com Flora e eu não fiquei sabendo? Não acredito que o Fernando aquele cretino fez isso com ela, vou matar ele.

"- Nunca gostei  deste  tal Fernando ele é um nojento um cheiro horrível igual a vaca da Cristine  "

Estou me sentindo mal por estar escutando a conversa de dois adolescente, mas ambos eu Amo, não tem como eu não me sentir curioso. Quando estava quase desistindo de fica ali porque já não estava mais aguentando a tortura de ver eles sorrindo e não poder participa da alegria, do clima, só ficar ali para proteger eles, escuto um "irmãos "

"-Nossa Menina nos chamou de irmão "

Meu lobo começa comemorar dentro de mim e eu solto um largo sorriso até o momento que escuto ela dizer o que Cristine  fez com ela.

"- Eu disse que é uma vaca ,"

Mais uma que irei colocar em seu lugar, primeiro vai ser o tal de Fernando depois Cristine  e também três lobinhas chatas que são as sobrinhas de Cristine, vejo que irei matar muitos, através desta conversa hoje .

Fico olhando a felicidade dos dois, ambos estão parecendo irmãos, não senti em momento algum está pegada de companheiro "está baboseira de meu, minha " fico imaginando quando chegar minha vez e falar essas coisas clichês e ridículas.

Olho Flora sapeca, brincando na água, que linda ela está sorrindo, MEU pequeno fica lindo de boné mas quando tira fica mais lindo ainda.

"Então meus irmãos "- Lobão eles estão falando de mim, presta atenção cara não dorme

"- Como vou dormi vendo nossos pequenos tão felizes, a mudança de humor deles me contagia "

Flora ingrata! Como assim só me descreve com tão pouco detalhes, poxa fala mais, fala que sou um deus grego, o supremo .- digo revirando os olhos e meu lobo rindo por dentro .

Como assim? Kimura professor gostosão? Oi bunda gostosa? tá de brincadeira Kimura gostoso? Eu sou mais gostosão, tenho dobro do tamanho de Kimura, como ela pode dá tanta ênfase em Kimura e menos em mim, poxa sou eu que cuidei dela quando pequena, Flora sua cretina, tanta coisa pra falar vai falar que eu gosto de maçã?

Meu sangue tá fervendo, então Kimura vai para escola para seduzir os alunos ao invés de dar aula?

"-Olha nossa Flor dança balé?"

–Pelo jeito sim Lobão. - digo surpreso com isso também.

Por Luna! Flora eu tenho dinheiro pra jogar aos ventos e você ficou a vida toda com vontade de fazer balé e não falou pra gente?

– Lobão amanhã vamos arrasta esta menina pro balé e vamos comprar um piano também!

"- Mas antes vamos matar os lindos da nossa lista, e vamos incluir este tal de ARON ai, nem conheço mas já tenho ranço "

–Ranço? aonde você ouviu isso Lobão?

"- ué você não percebe a forma que as meninas da alcateia falam? elas usam ranço, que significa odiar alguém, e tem um lance de vaca suprema, acho que chamam a Cristine de vaca suprema seria muito luxo "

–Por luna! você está muito moderno para alguém de 200 anos.

Quando estava me preparando para deixar os dois amigos sozinho se divertindo, sem querer piso em uma folha seca, e o pequeno notou.

Nem Flora que é uma loba percebeu e ele percebeu? Muito estranho tudo isso.

Vamos Lobão, voltar para alcateia atrás da nossas caça, estou com sangue nos olhos e Kimura me paga por fica seduzindo meu pequeno .

********************************************Revisado 24/04/2020

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora