Capitulo 52 - A FLOR

4.3K 545 11
                                    

  Por Thomás

Ja  iniciando o café com todos na mesa, eu senti um perfume maravilhoso se aproximando.

"-Será que é ela ?"

Quando a campainha toca, eu imediatamente me levanto em direção à porta, me arrumo pois estou vestido casualmente, ao abrir a porta vejo a minha princesa da cachoeira, senti ela chegar só pelo cheiro. Esta tão linda hoje, o vestido azul claro, uma flor em seu cabelo, tão delicada, seu rosto tem apenas um leve batom, me deixa mais encantado por saber que sua beleza é assim tão natural. Como pode alguém ser tão linda?

–Olá, Benjamim esta?

–Oie, ele está sim, entre por favor!- falo soltando um sorriso pra ela, que me retribuído com outro muito discreto.

–Muito obrigado senhor!- disse ela sentindo o cheiro discretamente para ver se achava o Be pelo cômodo.

Então o Be solta um enorme grito que faz ela se assustar e sorrir.

-FLORAAAAAA- vejo o Be todo feliz pela chegada da amiga.

Eu não consigo não rir com a forma que o Bê abraçou ela, rodou desejando feliz aniversário, ela não esperava esta situação, estava corada, mais vi ela fechar os olhos e senti o abraço que parecia ser muito bom.

- Obrigada meu amigo!- disse ela num tom de voz muito doce.

–Posso saber o porque do senhor estar rindo de mim?- Pergunta ela com uma carinha brava me olhando e eu encantado com mais este rosto lindo dela.

–Não estou rindo de você, estou rindo pra você!-digo rindo alto sem me conter o que fez todos rirem e Benjamim me fuzilar com os olhos.

–Vem Flora deixa eu apresentar todos pra você'

–Esta é minha tia Morgan! - minha tia se levantou e deu um abraço nela,

–Oi querida feliz aniversário. - foi retribuída com um belo sorriso.

– Muito prazer senhora e muito obrigada.

– Este é o meu tio Carlos, marido de minha tia. A titia escuta a palavra marido e fica vermelha, Carlos ao contrário dela não se importou com o título e aceitou com facilidade.

–Quanto tempo menina Flora, você cresceu muito!- disse sorrindo e Flora pelo jeito percebeu o cheiro.

–Realmente faz tempo que não... te encontrava.– E na hora eu percebi que ela não pronunciou o que realmente desejava falar e trocou por outra palavra.

– E estes são Aron e Esmeralda, o Aron é o beta de meu irmão, Esmeralda minha companheira de copo. disse Bê sorrindo para Flora.

- Olá e muito prazer senhora.

Então Benjamim finalmente chega até mim, já estava ansioso por este momento.

–Flora e ao seu lado esquerdo  se encontra meu irmão mais velho Thomas. - disse ele mudando o tom de voz ao me apresentar pra ela, porque ele fez isso?

–Prazer senhor Thomas!1 faz um sinal com a pequena mão pra mim.

–Muito prazer senhorita Flora e feliz aniversário!

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora