Por derick
Quando cheguei até a casa de benjamim no lado de fora tinha betas de segurança, já sabiam quem era eu, todos fizeram reverência a mim, pois estou acima do "lobinho rei", estava irado dominado por meu lobo, o sentimento de dor em meu coração não parava, o cheiro de Benjamim já era fraco, quando tentava sentir mas já estava fraco, quando eu abri a porta vi o tal do Aron indo abraçar o MEU Benjamim, meu lobo uivou dentro de mim, eu segurei em seu ombro e o lancei para longe.
Quando olhei para baixo vi uma dominância querendo competir comigo, era do rei Thomás, segurando MEU Benjamim, quando fui para pegar o pequeno, ele abre os olhos embminha direção e na mesma hora sinto minha alma se conectar com ele, seus olhos ficaram amarelos e vi através dos olhos dele os meus também mudar, depois da alma conectada percebi que Benjamim era um ômega e não um mero humano.
" Nosso Soulmate "- disse meu lobo uivando de felicidades.
Olhei para Thomás que se levantou erguendo uma das mãos e falando:
– Depois conversamos, eu preciso urgentemente de uma bebida bem forte no sangue.
Eu comecei abraçar meu Benjamim, passei as mãos em seu rosto, dizendo:
- Calme estou aqui meu amor! - olhei para Kimura que me deu um sorriso largo e foi até o rei Thomás.
–Senhor se não se importar, poderia me dar a honra de beber um copo dessa bebida também?
Thomas o serviu e perguntou:
-Alguém mais aceita?- logo ouvi todos falarem alto :
–SIIM - até o ancião do clã deles aceitou.
Olhei para meu Benjamim, passei as mãos em seu rosto, soltei minha dominância de pose e de proteção.
–Eu estou aqui com você calma!- Benjamim já estava voltando, a sensação de perca doeu em meu peito, meu coração estava doendo tanto, mais tanto que eu jurava que estava preste a morrer.
Assim que Benjamim me sentiu em seu lado, ouvi seu coração bater mais rápido, ele apertou uma de minhas mãos, então me senti feliz, ele tinha percebeu que sou eu, pelo cheiro ele tentava abri os olhos, então coloquei minhas mãos sobre os seus olhos, e falei no seu ouvido:
-Durma amor, apenas durma!
Olho a minha frente e vejo um portal aberto.
-Agora tenho que ir meu menino, tenho um clã pra cuidar, o meu rei tirou umas férias. - ela falou olhando pra Thomas que deu um sorriso de canto, era nítido que estava cansado, seu corpo cheio de sangue, mas mesmo assim se levantou e deu um abraço forte nela, como se falasse "OBRIGADO", então novamente coloquei encostei minha cabeça sobre a de meu Benjamim.
–Supremo? - falou Kimura, eu estava de olhos fechados, abraçado a Benjamim.
– Diga!
–Melhor colocar Benjamim em uma cama, ele precisa descansar. - fala como um irmão, amigo e beta.
– Vamos leva-lo para o quarto dele querido, lá ele descansará melhor. - escuto uma voz doce estava com os olhos inchados de tanto chorar, ao seu lado estava Carlos tio de Cristine, ele provavelmente nem tem noção do que aconteceu já que repudia qualquer violência, um homem íntegro, abriu mão de assumir alcateia pois não concordava com nada daquela alcateia nojenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...