POR THOMÁS
Estou sentando na biblioteca lendo um livro antigo, só percebi que estava ali por causa do cheiro de meu irmão pelo ar. Esta biblioteca de nosso uso particular sempre foi seu refúgio. A sensação da ausência dele aqui me traz muita solidão, todos esses anos me dediquei a ele, pois me senti culpado pela morte de mamãe já que ela morreu me defendendo e papai morreu defendendo ela.
Tenho medo de encontrar minha companheira e acabar me afastando aimda mais do Be, meu medo dela não ser apropriada para esta junto a mim na liderança de meus Clã. Por mais que o Be já seja um homem de dezessete anos, ainda assim sinto suas inseguranças e suas tristezas, já fazem seis meses que ele partiu, daqui três é seu aniversário, e será maior idade e pela primeira vez não estarei presente em um aniversário seu.
Olhando para o teto da biblioteca com anjos desenhados, uma obra linda, lembro de Aron, dei uma semana de férias pra ele, não estava suportando olhar em sua cara e lembrar de Be chorando, meu lobo uivava dentro de mim de tristeza.
"- Já está na hora de você conversar com Aron, ele deve saber o motivo de seu ressentimento com ele , afinal ele é nosso braço direito, nosso beta e nosso amigo de longa data" (lobo)
Meu lobo está certo, porém só preciso de um pouco mais de tempo, sei que ambos tem caminho diferentes mas é do meu irmãozinho que estamos falando .
–SENHOR— Olho para porta e vejo Aron
– Pode entrar! Diga, o que deseja?
– Gostaria conversar com o senhor, mas não como meu rei ou meu superior, apenas como meu amigo de infância.
Me levanto vou até a janela, abro as cortina, o que Be odiava que fizesse porque isso pode danificar os livros por conta dos raios de sol, Aron se aproxima e fica ao meu lado.
– Thomás eu entendo sua ira sobre mim e o meu lobo também, mas no dia que vi a Esmeralda naquele baile aqui do castelo quis uivar na mesma hora, e quando notei já estava na frente de Esmeralda tomando posse da minha companheira .
– Bom não sei como funciona esse sentimento Aron já que não achei, e nem sei se quero minha companheira, tenho muitas responsabilidades um compromisso com meu clã e odiaria ver que alguém destinado a mim ser alguém de coração ruim incapaz de me entender ou entender todos vocês, que são a minha família. Como pode ver Aron abri mão do maior tesouro da minha vida, só para ver meu clã feliz, pois se incomodavam com Benjamim, e tomei esta decisão mesmo sabendo da tristeza de meu irmão— Olhei par Aron e ele estava concentrado no pequeno raio de sol lá fora, que era muito raro em nosso país.
– Thomás eu sempre amei Be, mas meu amor é um amor puro de irmão, eu só queria o seu bem ou melhor o bem de vocês, eu não pertenço a este Clã mas quando seu avô salvou o meu, cresci sabendo que deveria retribuir o que seu avô porntudo quebfez pela minha família, minha mãe assumiu o hospital do clã, meu avô morreu lutando ao lado do seu avô, e se um dia precisar eu irei morrer lutando por este clã— Eu odeio sentir a sinceridade do Aron, já que um de meus dom é sentir o sentimento das pessoas, quando as deusas me abençoaram, meus tataravós cada um passou a fluir de magia por mais simples que seja, mas sempre possuímos a magia. – Quando vi Esmeralda já sabia que era minha companheira, fiquei feliz, porém triste por saber que você e Benjamim odiaram isso, com tudo não consegui abrir mão dela, Esmeralda um dia chegou a mim e perguntou o motivo do príncipe Benjamim ter sido tão seco com ela já que todos sabem como Benjamim é amoroso, por mais que seja tímido ele nunca desfez de ninguém do clã mesmo sendo muito julgado por todos, nunca deixou de ser amoroso com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...