Por Derick
Quando vi o beta Aron aparecer em frente à porta de entrada do salão já sabia que ele anunciaria o rei e o príncipe, meu coração batia rápido de tanta felicidade, meu lobo uivava de alegria, então vi meu Soulmate, esta lindo e vinha em minha direção caminhando sobre um tapete de gelo e quando andava tinha a postura de um príncipe, cada passo dele a neve caia, foi a melhor visão de toda a minha vida eu podia dizer MEU.
"-Nosso Derick, nosso! Se controle."- disse meu lobo em pensamento com autoridade de pose .
Quando ele fez reverência me senti tão poderoso, com a sensação de prazer, por ser o alfa dele tive que me controlar para que meu pau nao mostra-se vida no momento, na frente de todos.
Por Flora
Porque Benjamim não vem até mim? Que droga!! Kimura me disse que ele como cavalheiro devia vir até aqui, eu não posso sair da cadeira enquanto alguém não me tirar para dançar, Benjamim como príncipe já devia ter vindo me salvar, quero tomar minha primeira bebida alcoólica.
–Calma Flora! Tenha paciência que logo Benjamim te chamara para primeira valsa, ai você se liberta e eu me liberto pra ir paquerar as lobinhas irmãzinha!- disse rindo discretamente.
– Escuta Kimura começou a valsa! Benjamim já esta vindo ?- pergunto na esperança de ouvir um sim.
– Na verdade não é bem o Benjamim.- Kimura fala meio surpreso e eu perdida.
–Posso ter a honra de dançar a primeira valsa com a senhorita?
– É... claro, senhor Thomas.- aceito pegando em sua mão e me levantando.
Quando estou indo até o salão, já posso ouvi vários comentários sobre mim e rei Thomas, o que me faz ficar insegura. Que droga eu queria dançar minha primeira valsa rindo e conversando com Benjamim, como se fosse comum eu dançar com meu melhor amigo que é um príncipe.
– Flora, eu vou direcionar você, então apenas relaxe e sinta a música como vc fez na Cachoeira. - Thomas se posicionando pegando em minha mão e outra na minha cintura, então eu percebo o que ele falou.
– Pera! Você disse Cachoeira? Como que...você... me viu dançar e eu não percebi?
– Bom, quando eu o Benjamim chegamos você estava dançando balé lindamente, depois fiquei observando você ensaiar com Benjamim a valsa, apenas fiquei pra não atrapalhar esse momento de vocês. E me desculpe se foi muito inconveniente de minha parte.- fala me rodando como se fosse uma coisa super normal olhar alguém dançando escondido.
– É que eu.... não importa já passou! Thomas só não faça mais isso, ficar me observando em silêncio. - digo entregue a seus braços.
– O que mais quero minha doce Flora é poder te observar todos os dias.- fala colocando as mão em meu rosto muito carinhoso, com uma mão fria e então senti neve em meu rosto.
– Você está fazendo nevar ?- perguntou dançando e neve caindo sobre mim, estava me sentindo em um conto de fadas que meu padrinho me contava.
– Sim, quero que seja o momento mais lindo de sua vida, tive que pedir um favor ao supremo para conseguir dançar está primeira valsa com você - foi então que começou outra valsa, senti que ninguém ainda tinha se posicionado ao salão era só eu e um rei dançando enquanto caia neve sobre nós, estava muito feliz, isso estava me dando a ousadia que eu nunca tive.
– Então rei Thomás, ja que é meu aniversário posso fazer um pedido ?- pergunto bem junto à ele, apesar de ficar tão próximo do seu rosto já que sou um pouco mais baixa, tamanho não é tão desproporcional entre nós.
–Sim, minha bela aniversariante.- sou respondida com um sorriso no rosto e sinto ele me olhar.
– Posso ganhar um beijo de um rei?- pergunto com muito medo da resposta, e foi quando a valsa estava no final ele me rodou e assim que estava de novo em seus braços, senti seus lábios encostando aos meus, suas mãos estava em meu rosto e bem e conseguia sentir seu toque delicado, ele me deu meu primeiro beijo no meio do salão com neve caindo sobre nós. Ao fim do nosso beijo macio olho fixamente pra ele como se conseguisse enxergar sua alma e ele me disse:
- Minha Soulmate!
Todos viram nossos olhos mudarem, ouvi na hora varias pessoas falando que os meus olhos ficaram vermelhos e o dele azuis, igual aos meus olhos em forma Lupino. Ele me abraçou sorrindo eu ainda estava meio perdida pela sensação de ver toda sua vida, estava com vergonha dele ter visto todas minhas fraquezas e principalmente com mais vergonha dele ter me visto em meu quarto ontem, sentada com o meu presente que ganhei de Be. Era um álbum em braille com varias formas de seu rosto. O Benjamim resolveu me da este presente, quando eu falei que tinha me apaixonado pelo seu irmão sem ao menos conhece-lo pessoalmente, me apaixonei por alguém que conheci apenas por palavras e atitudes que meu amigo falava de seu irmão mais velho possuía, não noção que ele era um lobo alfa Lupo puro, ou muito menos um rei.
Então saindo de meus pensamento, ouvi as salvas de palmas, estávamos preste a sair do salão quando sinto Thomás pegar em minha mão e colocar sobre seu braço.
-Vamos meu amor!
*****
Por benjamim
Eu estava terminando de beber um gole de vinho, quando olhei para Flora, estava criando coragem para ir até ela já que eu odeio dançar em público, mais não poderia negar a honra de dançar a primeira valsa com a minha melhor amiga em seu primeiro baile de aniversário.
Então virei mais um gole do meu vinho, peguei um morango com chocolate coloquei na boca, me senti preparado, estava quase chegando até ela, quando sou puxado com força para uma área privada do salão, era Derick.
Olho pra ele e sem me falar nada ele me puxa pela cintura me fazendo encostar em seu corpo, pegando com uma mão em meu rosto, me da um beijo selvagem me pedindo passagem com sua língua, e é claro me entreguei por inteiro, sinto meu corpo relaxar, ele me puxando mais forte e com mais desejo para perto do seu corpo senti seu membro endurecer enquanto nos beijávamos, a sensação de ver ele excitado me fez criar coragem, resolvi descer com uma das minhas mãos até seu membro e carinhosamente toca-lo, o que fez ele gemer bem baixo em meu ouvido.
– Meu amor não me provoque! - então mordo seu lábio inferior, ele se arrepia, como eu já estava me sentindo um príncipe piranha , eu dou uma leve mordida em seu pescoço e ele geme novamente.
- Por Luna Bêeee!!!
Resolvemos nos separar, me lembro de Flora e a valsa, quando me separo dele ofegante, ele me da um sorriso bem safado e me puxa novamente.
– Hoje estou seguindo a ordem do rei Thomas.
E novamente ele me beija bem gostoso e morde meus lábios com muita força o que me faz gemer, vendo que eu já estava excitado eu saio de seus braços me arrumo e arrumo a sua gravata, ele estava muito elegante todo de preto fazendo jus ao título de SUPREMO, olho pra ele e vejo que estava lindo com os olhos amarelos me observando.
Quando me aproximo para dar um selinho escuto três tiros e muita gritaria vindo do salão, quando ia saindo atrás de Derick que estava assustado eu paro e Thomás se comunicando comigo mentalmente.
–BENJAMIM minha Soulmate!- meu irmão pedindo ajuda com uma voz fraca quase não conseguia se conectar comigo..
********************************************
12/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...