Capitulo 24 - DESESPERO

4.4K 572 40
                                    

Por Derick

Quando estava chegando na alcateia  pensando em tudo que ouvi da boca de Flora fiquei frustrado, as humilhações que ela passou calada e tudo debaixo do meu nariz, debaixo do nariz do meu beta, eu achava que estava tudo sobre controle mas não, Flora passou tudo isso calada.

Preciso retomar o controle e mostrar que eu estou no poder, ando muito bonzinho com todos, é por isso ....

PÁ ...PÁ ... PA

O que foi isso? Foi tiro?

"- FLORA !!"- eu e meu lobo pensamos juntos

Saimos correndo pela mata, comecei ficar nervoso, soltei minha dominância e corri, até que cheguei um pouco mais perto e vi o pequeno lutando contra um cara com um espingarda nas mãos, ele dominou o cara facilmente e quando foi para se abaixar  ao lado de uma loba, a não é Flora!

Eu vi o caçador da uma facada no braço do pequeno, que foi o fim, antes dele se levantar pra se defender  eu pulei em cima do caçador e arranquei sua cabeça, quando percebo o que fiz o pequeno me olhava, mas não estava assustado, parecia algo comum para ele ver um lobo e ver um lobo soltando dominação protegendo os seus.

Fui chegando mais perto em modo de ataque e ele começou passar as mãos em cima de Flora.

–Flora por  favor aguente minha amiga, por favor - fala com lágrima nos olhos muito ódio .

Quando percebi ele me olhou nos fundo dos meus olhos– você é da alcateia dela ? pelo seu tamanho você deve ser o alfa por favor ajuda ela, não sei se você sabe ela é cega, preciso socorrê-la, preciso levar  ela até seus irmãos por favor!-  ele me fala  já com Flora em seu colo, foi ai que que virei minha forma humana

– Me de Flora eu sou um dos irmãos dela.

Saímos correndo, eu com Flora em meus braços, e mesmo em minha forma humana corro muito rápido, e eu jamais achei que um humano sem Áurea animal correria do meu lado sem ficar pra trás.

Passei pela alcateia, estavam todos assustados pelos barulhos de tiros, todos viram Flora em meu colo  sangrando o pequeno ao meu lado  também sangrando muito. Entrei correndo em casa praticamente chutei a porta .

–Graças a Deus Kimura você está aqui, Mahina por favor chame o médico, Flora levou dois tiro na floresta era um caçador, mande alguém lá você já sabe o que tem que fazer- Kimura assustado com a situação e abismado com o pequeno homem ao meu lado, saiu de imediato .

Eu coloquei Flora no sofá estava sangrando demais.

Quando olhei o pequeno estava na cozinha tirou sua camisa e molhou ela , se aproximou de Flora e começou aperta a Camisa sobre o seu peito, onde pegou o tiro, ele rasgou um pedaço do seu short e amarrou na perna de Flora, ela foi baleada na perna.

Eu percebi que estava pelado peguei um shorts que estava no sofá e vesti rapidamente fiquei olhando a cena e abismado com tudo em relação ao pequeno.

–Ela não está se curando porque as bala estão alojadas em seu corpo, isso precisa ser extraído somente assim a Flora vai se curar, e poder voltar sua forma lupino- ele me disse firmemente eu apenas confirmei com a cabeça estava em estado de choque pela primeira vez com toda a situação .

Quando o Kimura e Mahina chegaram com o doutor da alcateia foram direto em Flora, eu levei eles para o meu próprio quarto aonde coloquei ela, saímos e ficamos no corredor esperando o doutor fazer seu trabalho.

Mahina chorava, nunca vi ela chorando tanto, Kimura andava para um lado para o outro, logo ele que matou tantos ao meu lado está nervoso, e eu tremia, olhei para o jovem encostado em minha frente no qual não era baixo mais em comparação a mim era pequeno, e ele estava sereno, estava preocupado mais estava sereno, calmo com postura, percebi sangue,  e meu Deus ele tinha levado uma facada, como não lembrei.

Quando estava indo até ele , seu celular tocou vi que ele olhou e revirou os olhos, será que é alguém que ele não queria atender?

Ele foi para escadas, com receio de atender perto de nós, eu fiquei atento porque ia escutar com audição mais aguda de lobo.

BE O QUE ACONTECEU ?- voz vindo celular falava

Nada Irmão

– POR FAVOR NÃO MINTA PARA MIM EU ESTOU COM BRAÇOS SAGRADO BENJAMIN!

–Irmão só me cortei na porta,  não foi mais nada!

–Tem certeza Be?- por favor não me esconda nada, estamos longe eu me preocupo com você.

–Thomás não se preocupe eu estou bem , preciso desligar agora , tchau à noite te ligo.

Quando ele voltou percebi que o chão todo estava cheio de sangue  então fui até ele

–Você está sangrando!-  falei para ele que foi questão de segundos ele desmaia em meus braços.

Peguei ele carinhosamente e levei ao quarto de hóspedes, fiz compreensão em seu machucado que está profundo, provavelmente vai levar alguns pontos.

Naquele momento estava ali o MEU pequeno que eu tanto estava encantado por sua beleza, pelo seu sorriso e pela sua pureza, o cheiro dele incendiava o quarto e meu coração doía tanto, mas tanto que eu nunca imaginei sentir isso, passei as mão em seu cabelo, pedindo para deusa Luna cuidar dele mesmo que fosse um mero humano.

Quando vejo que fui pego por Mahina, me levanto e pela primeira vez abaixei a cabeça e sai do quarto .

Ela veio do meu lado pegou em minhas mãos e disse – tudo bem se apaixonar meu menino- me olhou com carinho e foi até Kimura que estava tão nervoso quanto eu.

–Derick o que aconteceu quem fez isso a ela?

– Ela estava na Cachoeira com esse moço, seu novo amigo, eu fui até eles e fiquei observando eles brincavam, corriam , nadaram, coisas de adolescentes e amigos muito íntimos, estavam tão alegres eles estavam desabafando um com outro, então resolvi ir embora, quando estava chegando aqui ouvir o tiro voltei para floresta correndo, foi então que ouvi tiros, quando cheguei ela já estava no chão e o amigo dela lutando contra o caçador, ele foi atingido então eu pulei no caçador e o matei, e que por sinal era lobo.

– Um lobo?- ele disse colocando as mãos na cabeça e andando para o lado e para o outro

–É! teremos que fazer um reunião com todos os alfas das alcateia, prevejo tempos ruins.

*******************************************
Revisado 24/04/2020

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora