Por Thomás
Depois do conselho da minha tia, enxuguei minhas lágrimas e segui meu extinto, parei e senti o meu eu, Benjamim veio até um restaurante mas senti meu lobo querendo me consumir, algo estava errando com Benjamim. Assim que entrei senti o cheiro de sangue, e esse cheiro jamais iria confundir, era o sangue do meu irmão!
Corri vi todos muito assustados, vi uma mulher com uma faca na mão, rindo dizendo "Derick é meu seu humano inútil você perdeu" gritou rindo, os lobos que te acompanhavam riam alto também pr ver meu irmão machucado. Meu lobo estava tomando forma, porque mesmo sangrando a sede de vingança de Benjamim era a mesma que eu sentia nas luas cheias vermelha, se eu deixar isso acontecer vai consumi-lo.
Quando vi que Benjamim estava preste a cair, meu lobo Gritou "VAMOS MATA-LÁ"
Passei por Arron e por Benjamim que estava já desmaiando, quando vi já estava com minha mão grudada no pescoço daquela mulher, gritei para que todos que pudessem ouvir:
-COMO SE ATREVE A TOCAR NO MEU IRMÃO?
Meu lobo estava furioso, comecei apertar sua garganta, queria vê-la morrendo pelas minhas próprias mãos, estava a ponto de perde meus sentidos quando notei Benjamim com uma das mãos erguida na minha direção.
- IRMÃO!!
Soltei aquela vadia do cheiro horrível, me dava ânsia de vômito, corri até meu irmão, tirei ele dos braços de Aron, neste momento só confio em mim mesmo ao lado dele. Saímos pelo restaurante dei ordem para o meu beta KLAUS, ficar e cuidar de todos os danos no restaurante.
Coloquei Benjamim no carro, Aron foi em minha frente junto com Esmeralda, que foi tentando uma ligação com sua tia através de telepatia, eu estava estancando o sangue que escorria da nuca do meu irmão, ele já estava fraco, tinha perdido muito sangue, sentia sua respiração sumindo, comecei deixar minhas lágrimas caírem, passando as mãos em seu cabelo pedindo para ele aguentasse que logo estaríamos em casa, longe de todas essas pessoas, estava louco de ódio, eu terei minha vingança, ninguém toca em meu irmão,ninguém! Independente de quem seja, nem que eu comece uma guerra, eu terei minha vingança.
– Irmãooo, me desculpa por tudo!- Benjamim falou bem baixinho tão baixinho, que só ouvi por conta da minha audição de lupino.
Eu precisava de ajuda, eu necessitava de ajuda eu queria ajuda para salvar meu irmão, foi quando eu gritei:
- URSULAAAAAAAAAA!!!! - gritei com tanta força, mas tanta força dentro do carro que os vidros racharam, bem no fundo da minha alma, senti ela me respondendo!
"Estou chegando meu menino"
Chegando na casa de minha tia com Benjamim no colo, Aron abre a porta com tudo, minha tia quando nos viu gritou
–não acredito!- gritou Achando que Benjamim estava morto.
-Não tiaaa , por favor não!- coloquei Benjamim deitado no tapete da sala ele sangrava, eu já estava todo cheio de sangue, comecei chorar em cima de seu corpo, sentia minha alma voltando pra mim e eu apenas suplicava.
- BENJAMIIIIIM!!!! não me deixa por favor! - Só conseguia chorar, eu estava disposto a morrer por meu irmão, comecei pedir pra Luna, que ela me levasse no lugar dele.
Quando vi uma luz forte no meio do corredor, era um portal, de dentro dele saiu Ursula e o ancião do nosso clã, eu olhei pra em forma de súplica, estava todo vermelho de sangue.
–Por favor Ursula salve-o, por favor!
Eu estava abraçado com meu irmão com as mãos em sua nuca, foi então que lembrei que minha avó contava uma história pra mim antes de dormir, que quando um rei tem muita estima por uma pessoa ele se ajoelha em seus pés mostrando seu respeito por ela, até maior que o respeito que sente por si mesmo, pela sua coroa, a mais de mil ano ninguém teve esta honra na vida de ter um ato tão nobre vindo de um rei.
Eu larguei o Benjamim e me ajoelhei aos pés de Ursula, Aron na hora caiu de joelhos, minha tia também e o ancião se juntou a nós, se seu rei dobra os joelhos a uma outra pessoa, é sinal de respeito e seu povo deve respeito também.
Somos um clã junto com um reino, temos muito mais regras e tradições do que uma alcateia. Ursula na mesma hora fez uma magia para tapar o machucado de Benjamim, comecei sentir sua alma se unindo a minha novamente, logo em seguida vi Ursula se ajoelhar perto de mim:
–MEU REI, sou sua guardiã devo a vida de meu povo a sua mãe e quando fiz o pacto de sangue foi porque uma alfa rainha se ajoelhou pedindo clemência aos seus filhos, ela sentia que ia partir e me fez prometer que eu assumiria o lugar dela de mãe, você é o meu filho e jamais aceitarei ver você de joelhos para ninguém, quando digo ninguém isso também serve a mim, pois sei que não sou mais digna que você, digo porque eu sei que não sou , meu rei!- disse me abraçando e chorando, pois sentia minhas lágrimas queimar nela, era minha guardiã, tinha meu sangue na palmas de suas mãos.
Peguei Benjamim em meus braços comecei abraçá-lo
–Irmão... - ele tentou falar algo eu o impedi.
–Depois Be, depois. - Ele me obedeceu, comecei solta minha dominância em sua volta, tinha que fazer isso, mais vi que não estava mais forte como antes, ele ainda estava fraco, ai lembrei que quando Aron chegou perto dele a dominância de Aron fez o Be acordar, mesmo não tendo os mesmos sentimentos que Benjamim mantida por ele, o coração do Be reagiu a dominação de Aron.
Olhei pra Aron que falou algo com Esmeralda que balançou a cabeça em forma de concordância. Até porque era dever dela como guardiã proteger Benjamim e não cumpriu com a sua missão, era dever dela mantê-lo protegido, como isso não aconteceu sei que ela será julgada, conforme as regras das feiticeiras, Ursula tratará de puni-la.
Aron se aproximou já estava sentindo sua dominância, mas quando ele se abaixou para abraçar Benjamim, alguém pegou em seu ombro e jogou-lhe longe, vi Aron passar por cima da mesa quebrando a janela da sala de estar de minha tia, e ele ainda em sua forma humana caiu no chão.
Neste estante senti a dominância no ar já sabia quem era , o SUPREMO!
********************************************
Revisado 12/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...