Capitulo 27 - DESEJO part II

4.2K 545 34
                                    

Por Derick

Quando entro no quarto vejo o Benjamim apenas de toalha, seu abdômen trincado, seu cabelo todo bagunçado com respingos de água, sua boca vermelha como cereja e sua pele era branca como neve. Eu queria devora-lo!

"- Que corpo lindo "

- Olá!

–Olá, eu trouxe esta muda de roupas pra você, acho que vai ficar um pouco grande, mas da para usar. - digo envergonhado, não sei se pela situação ou por desejo.

Ele vem até mim, pega as roupas e no ato toca em minhas mãos.

-Obrigado!

– Depois desça para se alimentar, você deve estar muito fraco ainda.- digo olhando em seus olhos, e me retirando devagar.

Sai do quarto, encostei na parede sentindo meu coração bater muito forte, tento respirar fundo mas o coração continua batendo rápido demais, meu lobo também estava fora de controle  e quando abro os olhos me assusto com Mahina em minha frente me observando.

– Você não acha que já é meio grandinho para ter o primeiro amor?- diz me dando uma risadinha

– E... que .. eu .. só estou exausto e preocupado com tudo, só isso vou deitar um pouco antes do jantar.- digo saindo de perto da pessoa que mais me conhece, posso sentir ela me olhando, credo, às vezes sinto medo dela.

Por Benjamim

Eu tive uma leve impressão que o gostosão do irmão  da Flora estava me analisando todo sedento.

Não julgo, se eu visse ele pelado faria o mesmo, ou até pior.

Nunca imaginei que os irmãos de Flora fossem os homens do meus sonhos eróticos, meu professor gostosão eu já sabia que era, mas o gostosão da biblioteca foi surpresa pra mim.

Por Luna! Flora tinha que enxergar, ela precisa saber que os irmãos dela  são dois deuses gregos, mas o irmão mais velho, este sim é gato digo gostosão.

Acho que vou descer para comer algo ...

Será que nesta casa tem maçã ?

*******************************************
Revisado 24/04/2020

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora