Por Benjamim
Eu acordo passo as mãos na minha nuca, assustado, achando que ainda estou sangrando, olho para os lados e percebo que estou em meu quarto, vejo meu irmão sentado na cadeira ao meu lado dormindo, deve estar exausto, sinto meu coração doer por causar tudo isso a ele.
Ele abre os olhos e pula pra me dar um abraço apertado.
—Eu pensei que ia te perde meu irmão! -as lágrimas caem no rosto de Thomás, pela primeira vez meu irmão está chorando em minha presença, em meu ombro, o abraço forte então me permito chorar também.
-Me desculpe meu irmão! Eu falhei, te desrespeitei perante todos, estava com medo de manchar sua casta, por ser um simples humano, me desculpe!
Compartilhamos lágrimas e abraços, me sinto vivo novamente, nossas almas são uma só, até nisso dou abençoado, ele me deu a metade de sua alma, eu revoltado comigo mesmo não percebi este ato tão lindo de meu irmão.
–Eu te amo meu irmão! -falo bem baixo só pra ele ouvir.
Depois que eu e Thomás tivemos uma conversa , eu me desculpei por tudo e ele se desculpou pelas palavras que me falou, logo que ele saiu do quarto eu deitei novamente. Eu fechei os olhos e estava sentindo o cheiro de Derick, me deu uma sensação de proteção.
Então lembrei "Floraaaa", hoje é aniversário da minha melhor amiga, eu pensei tanto em mim, estava tão mergulhado em esconder minha casta que me neguei até de ir ao primeiro baile em sua homenagem, como pude ser tão idiota tão mesquinho? Ganhei uma amiga e no momento mais feliz de sua vida eu me recuso a participar, eu sou um péssimo irmão, um péssimo amigo, não sei se serei um bom Soulmate de alguém m, pera de alguém não do SUPREMO!
Eu tenho que me desculpar com Flora, é mais do que justo fazer ela se sentir uma princesa hoje, nem que eu tenha que dançar a noite inteira muitas valsas.
Depois de tomar um banho, resolvi descer e tomar café, tenho que ir correndo na cidade atrás de uma roupa adequada ao evento de hoje.
Descendo as escada vejo somente minha tia arrumando o café, resolvi então correr até ela e dar um abraço, ela me retribui com todo carinho do mundo.
-Benjamim eu achei que ia te perder- disse ela caindo em lágrimas ainda me abraçando, percebo um grande corpo em volta de nós, é Thomas, que sensação incrível de família.
–BOM DIA MEUS AMORES!- disse ele sorrindo e dando um beijo em minha cabeça e na testa de minha tia.
–Vocês são o maior presente que Lilian e meu melhor amigo Valentim me deram!
Quando estávamos sentados a mesa ,vejo o tio Carlos se aproximando e minha companheira de copo Esmeralda ao lado de Aron, andando igual a im vovô segurando as costa, fico perplexo com aquela cena.
–O que aconteceu com você Aron?
Todos me olham e riem alto, risos muito alto, Aron é o único de cara fechada.
–Antes eu gostaria de te perguntar meu príncipe o que você falou ao supremo de mim? Porque quero estar ciente do que ele ouviu sobre mim pra passar bem longe dele todas as vezes que ele me ver .
–O que Derick tem a ver com sua dor de velhinho? - pergunto bravo e todos riem ainda mais.
Quando ele vai responder a campanhia toca e por incrível que pareça o rei Thomás se levantou muito rápido, o que fez todos estranharem seu comportamento. Ele vai até a porta meio que se arruma eu tento falar com ele mentalmente mais ele está me impedindo o contato e quando ele abre finalmente a porta eu escuto uma voz
–Bom dia, Benjamim está?
–FLORAAAAAA!- digo levantando, mas fico abismado com o algo, que sorriso é este no rosto de meu irmão olhando pra minha melhor amiga?
********************************************
Continua
12/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...