capitulo 3 - SAUDADES

5.8K 629 57
                                    

Por Thomas

Acordar e perceber que não tenho meu irmão ao lado é muito triste, neste momento ele já estaria acordado, me recordo de sentir seu cheiro, mesmo antes de chegar á minha frente. Sempre tivemos o hábito de esperar um ao outro para o café, quando Be nasceu eu ia até seu quarto e o acordava com cócegas e beijos, mas ele foi crescendo e mudando, já não era mais frequentes esses gestos de carinho mas nunca deixamos de permanece juntos até então . Sei que Benjamin já não é mais um bebê, e já é quase um homem, ja chegou aos seus dezessete anos e eu com meus trinta anos de idade me lembro que já na sua idade estava me tornando Alpha e assumindo responsabilidades, então preciso aceitar que ele já não depende de mim como antes.

"-Sua tristeza está me fazendo querer uivar meu amigo" (lobo)

–Desculpa! É que nunca me separei do Be e mesmo tendo a você e sendo rodeado de pessoas, sem ele me sinto solitário - digo com muita tristeza ao meu lobo, que me entende como ninguém. Nunca achei que nossa ligação seria tão forte como assim.

"— Esta mudança vai fazer bem para ambos, o jovem Benjamin tem que se encontrar e você tem que viver um pouco para si mesmo , entendo que você é muito mais que um irmão para o príncipe, mas você precisa  focar em você também. Quem sabe agora você consiga achar sua companheira e construir uma família, já está na hora disso acontecer, meu querido amigo "(lobo)

Levanto-me esquivando das palavras de meu lobo e apenas faço minhas higienes pessoais e procuro uma roupa confortável já que hoje tenho que andar pelo clã para fiscalizar as coisas. Como sempre gosto de fazer isso ao lado so Be, já ensinei a ele muitas coisas que aprendi com a mamãe mas confesso que se meus pais fossem vivos Benjamin estaria ao lado de meu pai e juntos ficariam na grande biblioteca, o que mamãe surtaria sem dúvidas, só de pensar começo a sorrir involuntáriamente.

Quando desço para o café dou de cara com a enorme mesa posta e percebo que meu lobo tem razão sobre construir uma família, já estou  ficando velho e precisamos de uma rainha ao nosso lado, uma cunhada para Be, talvez até uma grande amiga, como a relação de tia Morgan com o papai, cresci ouvindo eles falarem de suas aventuras.

Meus pensamentos são afastado quando o meu Beta Aron entra anunciando sua presença, o que não era necessário já que além de meu Beta somos melhores amigos, e ele é meu braço direito em todas ocasiões

– Com licença, Bom dia meu Rei — Diz formalmente.

– Bom dia Aron— Respondo seco, pois apesar de gostar muito do meu amigo ele é o motivo da minha melancolia matinal, por me fazer lembrar muito de meu irmão.

— Senhor só vim lhe avisar que teremos que  escolher qual alcateia receberá a próxima reunião do conselho dos Alphas, gostaria de saber se Vossa Majestade deseja que a reunião aconteça aqui no castelo?

Sem pensar duas vezes  na resposta ou cogitar possibilidades respondo:

— Com ausência de Benjamim não tem o porque desse reunião acontecer aqui!  Só determinava essas reuniões com frequência no castelo porque não gostava de deixa-lo sozinho.

–Entendo senhor! Com sua licença preciso me retirar,até mais tarde.- diz Aron com reverência.

–Até mais tarde Aron!- dou com as mãos para meu fiel amigo.

Droga! Não gosto de ser rígido com Aron ele é um ótimo Beta, sempre atento a tudo e a todos e principalmente com Be. já que ele sabe a proteção paternal que tenho pelo meu irmão casula, mas por culpa dele, por ser tão bom, fez Be ter sua primeira decepção amorosa.Também tive isso pela Safira, era uma menina tão linda e sua loba então, mais linda ainda. Porém quando ela achou seu companheiro eu não pude fazer nada apenas aceitar o fato de que o destino dela não era comigo, até pensei em marca-la, mas resolvi seguir os conselhos de meu pai que vivia dizendo " O amor de um companheiro destinado a nós é muito mais poderoso do que o amor que escolhemos, os deuses tem muito mais sabedoria para escolher nossos companheiros, mesmo que demore a companheira certa irá aparecer e você deve toma-la, somente ela, como sua  rainha e sua  eterna companheira "  

"- Seu pai era muito sábio realmente a jovem Safira era linda mas não era para nós, não era para realeza "(lobo)

– REALMENTE — Concordo com meu lobo em voz alta e dou por encerado meu café da manhã.

Meu dia será longo e isso ajudará a manter a saudade do meu irmão controlada, já que talvez seu destino não seja ao meu lado, evitarei de sofrer por isso e aceitar antecipadamente que não poderei ter ele sempre ao meu lado. Tenho certeza que Deusa Luna tem um destino lindo esperando por meu irmão e isso me conforta.

*******************************************
REVISADO que 30/03/2020

*******************************************REVISADO que 30/03/2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora