CAPITULO -22 / Amizade II

4.3K 542 101
                                    

Por Benjamim

Gargalho alto vendo que sem querer acabei jogando a Flora na água que bufou de raiva. Me agacho e jogo mais água nela que ri tão leve que chega ser bonito.

Ela me pede ajuda e eu inocente pego sua mão para tenta ajuda-la a sair da água e acabou sendo puxado com tudo para dentro da água.

–Flora foi covardia isso — Digo após cair na água e me senti aliviado pelo celular estar na bolsa.

–Aaaaaa tudo bem você agir na covardia comigo né?— Diz rindo e reviro meus olhos.

–Eu vou te mata afogada! Sua amiga  pilantra de uma figa! — Começo correr atrás dela dentro da água , ela mergulha muito melhor que eu, me fazendo nadar atrás dela.

– Não Benjamim você que é culpado!!! — Grita já longe de mim

Com muito jeito eu mergulho indo até ela, deixo qje ela me procure através do cheiro e puxo seu pé fazendo ela gritar de susto. E acabamos rindo do momento maravilhoso que nos encontramos.

As horas se passaram e a nossa pele começou ficar enrugada, resolvemos sair da água fria e como já queria mergulhar na cachoeira hoje trouxe uma toalha. Peguei minha toalha na bolsa e como cavalheiro que sou entreguei a ela primeiro que se enxugou e depois sem percebe se balançou igual lobo eu ri baixo para ela não perceber. Quero que se sinta confiante para me fala sobre sua casta.

Estiquei uma toalha de mesa no chão e vi que ela tirou um lanche, que por sinal estava maravilhoso já que a aparência dele era maravilhosa. Sentamos e ficamos apreciando o canto dos pássaros, eu comendo as minhas maçãs e ela o seu lanche. O gostoso é saber que finalmente tenho uma amizade sincera e verdadeira.

—Benjamim — Diz ela e respondo com uma leve cutucada em seu ombro, ela ri por saber que estou com a boca cheia.

— Você tem algum sonho?— Pergunta e respiro bem fundo e ela me entrega a garrafa de suco me ajudando e riu.

— Meu maior sonho é ver meu irmão se casando e construindo uma família, amando e sendo amado. Meu irmão merece uma mulher meiga e carinhosa ao seu lado, uma mulher que o entenda por inteiro e quando ele precisa ela seja seu refúgio. Só desejo ver meu irmão rindo novamente. Apesar dele ser carinhoso comigo e gentil com todos ao seu redor , nunca vi um sorriso espontâneo em seu rosto, daqueles que você sorri sem se importar. Como esses que estou compartilhando com você agora!— Falo me deitando na grama

Cutuco ela que revira os olhos, ela se deita, aconchegando sua cabeça em meu braço esticado para que ela deite nele.

— E você tem algum sonho amiga ?

— Não sei se podemos chamar de sonho ou vontade. Queria aprender tocar piano! Uma vez ouvir Kimura escutar uma melodia linda, perguntei qual era o instrumento e ele me falou que era uma pianista muito famosa que estava tocando em um concerto, desde daquele dia eu fico me imaginando fazendo o mesmo.

— Eu toco piano, se você quiser posso te ensinar qualquer dia.- Digo e ela se senta rápido chego até me assustar

–JURAAAAA? — Seus olhos brilham de euforia e a pureza dela me encanta cada vez mas.

—JUROOO! — Exclamo alto e seu semblante muda me deixando confuso

— Esquece não tenho piano.

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora