Por Benjamim–Que dor de cabeça do caramba!
Logo que acordo de manhã já escuto minha tia chegando da casa do namorado, e pela agitação lá embaixo ele veio para ficar aqui este final de semana, algo que já virou rotina, ele é até um cara bacana para titia.
– Aiii preciso de um remédio prs enxaqueca não estou aguentando, está latejando!
Entrei no banho enquanto a água descia pelo meu corpo ia me deixando mais leve, a minha dor de cabeça também ia desaparecendo, logo começo lembrar do beijo que tive com o Derick, meu primeiro beijo. Não consigo acreditar que fui até ele e dei o primeiro passo. Eu sempre achei que seria com Aron mas ainda bem que não foi, tenho certeza que dei meu primeiro beijo na pessoa certa.
Foi tão incrível ver a forma que ele me desejava, quando eu o beijo achei que ele ia recuar, mas não, quando percebi tinha duas mãos grandes ao redor da minha cintura, ele me beijava com tanta ternura e desejo, quando começou a dar leves mordidas no meu pescoço acompanhado de seus beijos carinhoso, por Luna, achei que ia desmaiar.
Conforme eu ia ensaboando meu corpo imaginava as mãos do Derick em mim, os beijos em meu pescoço, a voz roca em meu ouvido. Aaaa!!! Se ele tivesse dado a ideia de um lugar mais reservado eu tenho certeza que iria rolar algo mais, sem duvidas.
Assim que saio do banho me arrumo e desço até a cozinha, titia já estava a minha espera feliz da vida e seu namorado estava todo alinhado, logo cedo, o que acho muito apropriado para um homem que namora uma realeza. Espero que ele saiba valorizar a companheira dele, pois é uma loba da mais pura casta.
– Bom dia querido! - Ela me diz terminando de arruma a mesa do café.
–Bom dia tia, bom dia tio!
Quando falo "tio "eles me olharam surpresos.
– Bom dia querido! - disse Carlos.
Sentamos a mesa, conversamos varios assuntos, inclusive sobre a vida do meu novo tio, parece até engraçado mas só tenho uma tia só terei um tio, o que Eu e Thomas achamos muito bom, não ter que lidar com muita gente, com esse lance familiar.
– Querido o correio acabou de entregar uma encomenda para você. - Minha tia fala indo até a sala pegar a caixa.
– Ainda bem que chegou já estava preocupado, é o aniversário de Flora e este é o presente dela.
–Tia vou pegar minhas coisas no quarto e colocar esta caixa lá, quero ir até a Cachoeira relaxar um pouco, qualquer coisa é só me ligar!
–Ok meu amor!
Por Morgan
Aproveitando que Benjamim saiu fui organizar as coisa de casa, Carlos ficou lendo jornal na sala, estava cansado pois teve uma semana agitada. Enquanto arrumo tudo me assusto com a campainha. "Quem será?" Abro a porta e pra minha surpresa é Thomas.
–Oi titia! - Disse com sei sorriso branco, avisto um homem muito bem trajado, de terno e gravada da mais fina alfaiataria.
– OIII MEU AMOR! - Respondo já puxando-o para um abraço apertado, faz tantos anos não lhe dou um abraço assim em meu querido e amado sobrinho mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...