capitulo 35- SEMANAS

4.2K 557 59
                                    


Por Benjamim

Já faz três semana que tudo aconteceu, que cheguei em casa com rosto sangrando pontos no braço e dei de cara com minha tia e o namorado se beijando loucamente na cozinha. Antes de subir de fininho ela me gritou pois era nítido que as roupas não eram minhas e o sangue muito menos. Tive que contar tudo, picadinho por picadinho prs ela e para o namorado que por sinal é muito gente boa, só me livrei dos sermões por causa dele. E  quando imaginei que estava tudo ok, logo após sair do banho senti a de raiva de meu irmão por uma simples ligações, sentei e ouvi por duas horas um sermão de Thomás, ele me dizendo que viria me buscar, que me levaria embora e me trancaria na torre de nosso castelo, e quem sabe, talvez, me deixar com apenas um livro, no qual eu ia ler varias vezes ao ponto de decorar, tudo pra eu aprender a lição e não entrar mais em confusão.

Mal sabe meu irmão que eu ia adorar a ideia de ficar  em torre, longe de todos, ter o direito de me sentir a Rapunzel, só que diferente dela eu não ia querer ninguém me salvando, apenas ficaria  penteando as minhas madeixas e tendo sonhos eróticos com todos os homens gostosos  do clã, e nem o ancião Ângelo ia escapar dos meu sonhos eróticos, apesar de ter seus 70 anos, ainda assim da um caldo, muito bom- penso rindo pra sair do tédio, só que esqueci que estava em sala de aula, e tinha uma galera me olhando.

– Olha olha se não é o amiguinho da lobinha cega- senti uma menina passando as mãos em minha carteira e me cheirando,  e logo vejo outra loba no cio em minha frente.

–Pelo  cheiro horrível ele deve ser um mero humano, já imaginava, já que a nossa querida Flora é tão sem sal para ter amigos da nossa espécie.

Nem vou me dar ao trabalho de defender minha única amiga, até porque elas não merecem se quer uma palavra da minha boca, vejo que Kimura entra na sala, e logo as três vacas mirim de Cristine se retiram da minha frente, já sei que são sobrinhas da Vaca da Cristine só pelo cheiro de leite azedo,

– Boa tarde turma!

–Boa tarde professor- todos dizem alto.

Depois de duas horas de aula, já que hoje tínhamos 4 aulas com ele diferentes matérias, já estava em meu horário de ir embora, quando me levanto escuro uma voz me chamar

– Benjamim você poderia ficar aqui? Preciso falar com você. - todos da sala soltam um leve "Huuum" tipo esta dando para o professor gostosão. Eu penso em minha mente, eu queria da pra o gostosão do irmão dele e não pra ele.

–Sim professor. - respondo me sentando.

Logo após todos sairem da sala ele vem até mim e senta na carteira da frente, estava com um olhar cansado mais com um belo sorriso no rosto.

–Então Benjamin, Flora acordou e já está bem melhor, só que ainda estamos de olho nela, continua na casa de Derick, quer dizer todos continuamos lá, só que vejo que aos finais de semana ela se sente muito sozinha, já que vocês sempre se encontravam nesses dias, e como ela ainda não está bem, queremos que ela fique em casa até se recuperar totalmente. Estava pensando se você pode passar seu número para mim, eu comprei um celular pra ela hoje e vou dar de aniversário adiantado, por mais que seu aniversário seja  daqui um mês, assim vocês poderiam manter contato e ela não se sentiria tão sozinha.

– Ai que noticia BOOA' - digo pegando um papel anotando  o meu número e entregando a Kimura, eu achando que ele querer dizer só isso, logo vejo ele me olhando e apontando para minhas feridas.

–E você como está? Sabe não tivemos notícias suas, e sua tia estava furiosa comigo quando entregou a sua licença médica.

– Me desculpa por isso, é que logo depois eu tive três noites de muita febre, ela teve que ligar para meu irmão, avisar já que ele é meu representante legal até meus 20 anos, só depois que eu complete está idade ele vai saíra do meu pé. -digo rindo e ele ri também. – Mas como o médico recomendou repouso, titia ficou no meu pé até eu melhorar, meu irmão, bom, agora quer vir me busca e me levar embora, eu acho que são meus últimos dias aqui.

– Não, você não pode ir embora! Flora vai ficar arrasada com isso, vai se senti culpada por você ter ido embora, e sem falar de seu aniversário, vamos reunir todos para comemorar terá muita gente, porem sabemos que você é o único amigo que ela fará questão de estar ao lado dela nesse dia. - ele me olha preocupado.

– Sabe, assim que meu irmão chegar eu gostaria de propor que a Flora fosse morar com a gente.- sou ..... como .... posso dizer? Bem, tenho uma casa enorme, uma condição de vida muito boa e Flora poderia fazer uma faculdade lá em minha cidade junto comigo, meu irmão não descordaria da ideia ele é muito ocupado e eu sou muito sozinho.

– Me desculpa Benjamim, mas em hipótese alguma você vai levar Flora com você, e ela com seus 18 anos, ainda é responsabilidade legal minha e o do Derick até os seus 25 anos.- Disse me fuzilando com os olhos.

– Entendo o lado de vocês, mas depois do que aconteceu na casa de Derick, e depois de tudo que a noiva dele me falou, seria o melhor pra ela, e além do mais o que Flora me falou sobre a dona Cristine me deixou muito preocupado com seu bem estar.

– Noiva? - Cristine  não é, nunca foi e nunca será noiva de Derick, eles tiveram apenas um caso, algo do tipo "passar noites de hut" apenas isso! Sei que você é humano mas entende muito de lobo, pelo que sei,  então você dever entender o que significa isso para alfas e omega, nós betas não possuímos este lance de cio, então tudo se torna mais fácil pra gente,  diferente de Derick e até mesmo para nojenta da Cristine.– Bom Benjamim à noite entrego o presente de Flora e tenho certeza que eles , digo ela  vai te ligar.- disse se levantando para ir embora. -Tenho que ir agora, preciso comprar  uma roupa elegante para o baile "- disse sorrindo e muito ansioso.

– Até Kimura,  e obrigado por me dá notícias da minha amiga

*******************************************
Revisado 02/05/2020

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora