32- FURIA DO SUPREMO

4.1K 548 56
                                    

Por Derick

Acordo escuto uma discussão vindo lá debaixo na sala de estar, percebo que é a voz de Cristine

"Ter que lidar com esta vaca logo cedo ninguém merece nem eu um mero lobo!

Desço da cama assustado pela gritaria, coloco uma camiseta e nem mesmo calço um chinelo, apenas saio do quarto às pressas, quando vou sair vejo Mahina, que também estava com cara de espanto e correndo pra ver o que estava acontecendo, olho pra ela e do um sinal para que ela continue aqui em cima que eu resolvo lá embaixo.

Descendo a escada escuto um som de tapa e quando vejo a Cristine tapeando o rosto de Benjamim! Céus, ele está sangrando!

– COMOOOO SE ATREVEU TOCAR NELE CRISTINE?- Digo com a voz de alfa, que faz ela abaixar a cabeça, quando olho para Benjamim seu rosto estava vermelho e sangrando. Ela o machucou!- meu lobo queria uivar de raiva e avançar nela, arrancar a sua cabeça já que ele nunca suporto ela mesmo.

Quando fui na direção de Benjamim ele se afastou dizendo algo sobre o café e saiu correndo da minha casa, como um gatinho irritado e humilhado.

Estava preste a correr atrás dele e segurar ele quando uma mão segura em meus braços.

– Derick meu amor, ele me insultou tive que me defender eu sou sua mulher a futura senhora dessa alcateia tenho que me impor para ter respeito, meu amor, você me entende?

Meu sangue estava fervendo, meu lobo não está incontrolável, quando olho para trás solto um rosnado alto que provavelmente a alcateia toda ouviu, estou furioso e minha dominância está em alto nível, meus olhos já estão amarelando.

Olho pra ela pego em seu pescoço erguendo-a na parede

– VOCÊ NÃO É MINHA MULHER! E JAMAIS SERÁ A LUNA DESTA ALCATEIA , ESTÁ ME OUVINDO? JAMAIS! DENTRO DA MINHA CASA ENTRA QUEM EU QUERO, QUEM MEUS IRMÃOS QUEREM E FLORA É MINHA IRMÃ EU JÁ SEI O QUE VOCÊ APRONTOU COM UMA MENINA QUE SÓ TINHA 14 ANOS QUE ESTAVA APENAS LIDANDO COM A PERCA DE SEU PADRINHO, VOCÊ APROVEITOU ESTE MOMENTO FRÁGIL PRA ELA E SOLTOU SEU VENENO, VOCE NEM DEVE SER CHAMADA DE LOBA E SIM DE COBRA DAS MAIS VENENOSAS, EU JÁ MATEI HOMENS POR MENOS, IMAGINA MATAR QUEM MEXE COM A MINHA FAMÍLIA. NUNCA MAIS MEXA COM BENJAMIM NUNCA MAIS ME CHAME DE QUERIDO! E ENTENDA QUE TODAS AS VEZES QUE VOCÊ DORMIU COMIGO FOI PORQUE VOCÊ NUNCA SE IMPORTOU DE VIRAR ASSUNTO NA ALCATEIA DIFERENTE DE OUTRAS LOBAS, QUE APESAR DO CIO E DA CARÊNCIA POR SEXO, JAMAIS DORMIRIAM COMIGO POR UM SIMPLES FATO DE SER O SUPREMO LÍDER DE TODOS OS LOBOS! EU NUNCA TE FIZ NENHUMA PROMESSA DE CASAMENTO, AGORA SAIA DA MINHA CASA ANTES QUE EU TE MATE CRISTINE! POIS ESTOU ME CONTROLANDO PRA NÃO ARRANCAR SUA CABEÇA!

Quando percebi ela estava quase perdendo a consciência e seus ouvidos sagrando por conta da dominância alta e a voz de alfa, soltei ela, que caiu no chão e se levantou.

– Você irá me pagar muito caro Derick por está humilhação!- disse saindo pela porta e batendo com força.

Mesmo ela indo embora ainda estou irado, com muita raiva, olho pra mesa posta, de uma forma elegante, ai que sinto ainda mais raiva, volto com meus olhos de lobo, vem a imagem de Benjamim machucado novamente pela minha incompetência, e vendo o bar de bebidas vou até ele e jogo tudo no chão com raiva.

Lembro de Benjamim e quando abro a porta pra correr a trás dele pra me explicar, dizer que não tenho nada com esta mulher, percebo Kimura em minha frente, se eu jogar ele pra longe será que vou matá-lo?

*******************************************
Revisado 02/04/2020

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora