Capitulo 46- SANGUE DA REALEZA

4.2K 547 70
                                    

Por Benjamim

Saio de casa com ódio, meus nervos estão à flor da pele, tudo em mim gritava, só queria quebrar tudo,
sumir neste momento, olho a minha frente vejo a linda Mercedes do meu nobre irmão. Já que sou a droga de um príncipe mereço andar de Mercedes também!

Um de seus betas segurança está a frente do carro, como sempre, peço a chave ele me olha de canto

– EU ESTOU MANDANDO VOCÊ ME DAR AS CHAVES! - Assim que ele me entrega saio com o carro ainda tremendo de raiva.

Resolvo ir até a cidade e então lembro do restaurante que fui com Derick, era um clima agradável com pessoas bem discretas, tudo que eu preciso neste momento. Encosto o carro e o metre vem até mim e indica uma mesa, olho ao redor, tem pouca gente, ao me sentar peço o Whisky mais caro que eles tem.

Ainda nervoso passo a mão em minha nuca pensando em tudo que falei pra Thomás, ele não merecia ouvir aquilo, mas também não mereço ouvir sobre a morte de meus pais, quando o garçom volta com a minha bebida já me sirvo e peço pra ele se retirar.

Já virando a bebida lembro de algumas coisa que Thomás me falou, sobre não ter lutado por Aron, sobre ter abaixado a cabeça para os lobos que me devem respeito, até porque Thomás e eu sempre tivemos uma vida regrada, eu estudo idiomas desde os cinco anos, sou fluente em 7 idiomas, mesmo não sendo a porcaria de um lobo eu luto melhor que todos do clã, no mesmo nível do meu irmão. Hoje eu só queria ter alguém pra encostar minha cabeça em seus ombros e chorar, sem ter que falar nada, só desabar.

Quando estou virando o terceiro copo vejo quem menos esperaria.

Ainda no restaurante

Derick
Estava terminando de fechar um negócio importante com outra empresa, quando eu e Kimura sentimos um cheiro familiar, porém estava com uma áurea de raiva, frustração, de ódio, discretamente nos olhamos e começamos olhar ao redor do salão, em uma mesa bem no canto do restaurante, um lugar com pouca luz vi Benjamim, com uma garrafa de Whisky, ele estava totalmente concentrado na sua bebida, com lágrimas nos olhos, meu lobo dentro de mim já estava preocupado, mas não posso ir lá antes de terminar, começo observá-lo, ele está olhando firme para uma moça de cabelos roxo e longos, alta e magra em sua frente, se ele fosse lobo ele tinha avançado em sua cabeça, ainda observando, escuto Kimura me chamar.

–Derick! - Olho pra ele que me indica com a cabeça o contrato, só ai lembro que estava preste de assiná-lo, preciso acabar isso e ver o que está acontecendo com Benjamim.

BENJAMIM
Já logo viro outro copo porque sei que ela está me procurando, não demorou muito pra ele me encontrar e vir em minha direção.

–Senhor?! Posso me sentar?- Diz Esmeralda educadamente.

–Já está aqui né, então sente-se e me acompanhe na bebida.- Então chamo o garçom e peço para trazer outra garrafa e mais um copo.- Não me diga que meu irmão mandou você vim aqui?- olho com uma cara de poucos amigos pra ela.

–Não senhor, depois que você saiu seu irmão continuo sentado e marcos anunciou que você pegou o carro, Aron saiu atrás de você e eu quis acompanha-lo, ambos não queriam, mas bati o pé, precisamos conversar.

–Sobre que? sobre o Aron? - já pergunto revirando os olhos e bebendo mais um copo de Whisky, vejo que ela também virou seu copo com tudo.

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora