POR DERICK
Acordo com o sol batendo em meu rosto, faço um charminho pra me levantar, coisa que nunca fiz, mas queria continuar ali na cama pensando no momento de ontem, pensando em meu Benjamim, ele estava tão lindo tão encantador, mesmo com Cristine atrapalhando esse momento ele ainda estava lindo e decidido.
Quanto mais eu penso mais me apaixono eu me sinto um adolescente, bato minhas pernas sobre a cama fecho meus olhos e fico imaginado o beijo de ontem, foi tão incrível, tão sensacional, só de pensar meu pau já endureceu de tesão.
"-Ate que fim acordou, eu estava te chamando faz horas, não consegui dormir você teve sonhos eróticos à noite inteira humano "
–Desculpa meu Lobão eu estava em êxtase por tudo que aconteceu, nunca tive a oportunidade de ter alguém tão maravilhoso em meus braços, simples e ao mesmo tempo lindo, até a conta ele quis pagar, achei incrível, mesmo sabendo que sou podre de rico ele ainda quis passar seu cartão de crédito.
"Noite foi incrível, mad ainda tenho muita curiosidade sobre muitas coisas do nosso Benjamim"
– Meu lobinho lindo vamos deixar as curiosidades pra depois, ninguém vai conseguir estragar meu dia que pelo jeito vai ser cheio, amanhã é a festa de aniversário de Flora e receberemos umas 10 alcateias, ou seja, muita coisa para resolver.
Me levanto da cama contra a minha vontade, vou até o banheiro faço minhas higienes pessoais, me visto e vou para cozinha tomar um belo de um café.
Quando eu estava descendo as escada lembro de algo, eu sou o primeiro beijo de Benjamim?- Não acredito, eu fico mais feliz dando um suspiro alto na escada e de quebra todos me olharem.
Eu nem tento esconder minha felicidade ainda mais por lembrar que fui o primeiro beijo do homem que estou apaixonado.
– BOM DIAA FAMÍLIA! - Digo alto sorrindo sem me importar com minha felicidade excessiva.
Passk por Flora lhe dou um beijo na bochecha, vou até a Mahina faço o mesmo, que sorri, e vou até o Kimura que também vai receber um abraço de urso do supremo, ao me sentar ele resolver abrir sua boca.
– Nossa, vejo que alguém acordou com muito bom humor e não faz questão de esconder!
– Mahina meu amor me passa uma maçã por favor! A FAMÍLIA, a vida é tão bela pra que esconder sorrisos? - Falo mordendo a maçã e todos me olhando sorrindo com minha alegria. – Minha linda Flor , você já foi comprar seu vestido ?
– Sim Derick uma amiga de Kimura que mexe com moda nos ajudou, escolhemos ontem.
– AAAA QUE BOM MEU ANJO!
POR FLORA
Acho que meu conselho deu certo, pela postura dele serena é nítido que ele está muito feliz, até demais para o Supremo temido. Só de pensar nisso não consigo evitar o sorriso enorme no meu rosto.
POR KIMURA
Pela felicidade de Derick à noite foi espetacular, nem está disposto a disfarçar que está feliz m, acho que meu plano deu certo.
"Tudo bem que quase viramos sushi Enlatado "
–Relaxe meu lobo ele jamais faria nada com a gente, tanto que a dominação dele subiu ele foi para o quarto, procurar se acalma.
Por MahinaVejo que meu lobinho está apaixonado, pela sua felicidade à noite foi extremamente boa.
"É minha amiga, o amor faz milagres incríveis "
DERICKVoz de alfa - VAMOS MEU BETA QUERIDO! Temos muita coisa para resolver, amanhã uma lindinha completa 19 anos - digo sorrindo e vejo flora corar.
– Vamos meu querido supremo, mas por favor sem voz de alfa feliz.
– Kimura meu bem, atura ou Surta! - falo gargalhando.
– Certo SUPREMO VAMOS AO TRABALHO!
*******************************************Revisado 09/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...