POR BENJAMIM
Estava todo largado na cama depois de um banho e de dia estressante, eu só queria paz, quando escuto meu celular tocar, olho na tela, NUMERO DESCONHECIDO, quem será a esta horas?
Atendo digo alô duas vezes, ninguém da outra linha responde- perguntei se tinha alguém na linha, foi ai que me respondeu, ao ouvir a voz roca já sabia, era só esperar a confirmação e Por ice! Realmente era, Derick a pessoa que eu já imaginava ser.
Antes mesmo de eu pensar já tinha aceitado sair pra jantar com ele, oooo meu deus eu aceitei mesmo?
Ok, então me levanto, vou procurar uma roupa em meu closet, uma camisa vermelha de gola alta, o tempo está friozinho vou arriscar usá-la, não sabendo onde seria o jantar, coloco uma calça preta que fica um pouco justa em meu corpo, coloco um sapato social preto para acompanhar o look, arrumo meu cabelo com o secador, fazendo que ele fique diferente do que normalmente uso, bem mais alinhado e menos bagunçado, não quero parecer tão novo ao lado do Derick, ele é um homem mais velho porém muito estiloso. Depois de terminar de me arrumar no quarto, desço para passar uma manteiga de cacau sabor morango em meus lábios, sempre deixo aqui embaixo para não esquecer de usar, minha boca anda bem ressecada uso para hidrata-lá e para dar mais cor para meu rosto, já que pareço um vampiro de tão branco e pálido.
Termino, me olho do espelho da sala de jantar, vejo que ele já chegou e antes dele bater a porta eu abro, ele se assusta e me cumprimenta:
- Oi!- um sorriso lindo em seu belo rosto
–Oii- Digo corando, saindo e fechando a portae indo direto ao carro.
Quando sinto o cheiro dele no ar me da um arrepio, maravilhoso, uma delícia.
–Então, para onde vamos Derick ?
–Estava pensando em comer massa, aqui na cidade tem um restaurante italiano que foi inaugurado pouco tempo, eu nunca fui m, estava pensando ir hoje, o que você acha?
–Por mim tudo bem amo comida Italiana.
Depois disso, ambos estão nervosos, ficamos em um longo silêncio até chegar ao restaurante.
Ao chegarmos é nítido que era um restaurante muito elegante, assim que saímos do carro o chofer veio pegar a chave para estacionar.
Derick sorriu para mim e me deu sinal com a mão para entrar, um ao lado do outro passamos pela porta, o Chef do restaurante veio até nós.
- Boa noite senhor Derick.
Percebi que Derick respondeu muito educado e quando íamos para nossa mesa sinto uma mão em minha cintura, uma voz rouca no meu ouvido
- Vamos nos sentar ali. - apenas concordei.
Quando sentamos logo perguntei:
- Você não disse que nunca veio aqui ?
– Rwalmente nunca vim, fiquei sem jeito por ele saber meu nome, mas todos aqui da cidade sabem quem sou, já que a minha empresa é uma das maiores da Inglaterra e vivo saindo no jornal da cidade.
O garçom veio até nós com o cardápio em suas mãos, enquanto Derick folheava as páginas fiquei observando-o. Sua barba estava muito bem feita, seu cabelo despojado, usava uma camisa longa, parecia ser leve, com alguns botões abertos, que permitiam ver seu peitoral quase que nitidamente, me despertando do transe ele diz delicadamente:
– Não vai pedir nada?
****
POR DERICK
Quando saímos do carro eu estava muito nervoso, mas percebi que Benjamim estava muito bonito, vestia uma camisa de manga cumprida e gola alta vermelha, que caia muito bem com seu tom de pele, usava uma calça preta justa em seu corpo mas também não marcava, o que me deixava feliz em saber que apesar de ser sexy não era vulgar, usava sapatos sociais de bico, deixava seu look elegante, seus cabelos estavam tão diferentes dos meus todo arrumado, sua boca levemente com um tom vermelho o que me fazia o desejar mais.
Quando olhei para ele, percebi que me olhava com muita sensualidade e desejo nos olhos, o que me faz ficar ainda mais feliz por estar aqui jantando com ele.
–Benjamim você vai me acompanhar no vinho ou prefere um suco? - falo tirando ele de seus pensamentos m.
–Vou te acompanhar no vinho, posso escolher?
–CLARO! - respondo incrédulo com a pergunta dele.
–Gostaria de uma garrafa do vinho Château Margaux.
Ao perceber a forma que ele falou em italiano perfeitamente, fico curioso pelo homem que está sentando comigo.
– Este vinho é maravilhoso um dia meu irmão ganhou de presente em seu aniversário e tomamos ele à noite inteira. - fala soltando um sorriso lindo. – Me conta Derick, como anda depois de tudo que aconteceu com a Flora ? Aquele dia em sua casa à noite na cozinha você estava muito triste.
– Se não se importa, primeiro quero te pedir desculpas pela situação constrangedora que te fiz passar em minha sala, e depois dizer que seu café estava maravilhoso! - digo rindo e ele me acompanha lindamente.
Conversa vai e conversa vem, resolvi perguntar.
– E você Benjamim gosta de alguém? - Eu abaixo a cabeça e começo a comer.
– Bom, para ser sincero teve um moço que gostei muito o nome dele é Aron, amigo de meu irmão, porém nunca falei pra ele sobre meu sentimento, sempre soube que não era o bastante para ele.
–Que idiota, digo... entendo! Mas ainda alimenta sentimentos por ele?
Ele olha bem no fundo dos meus olhos e parece que estar respondendo com tanta verdade.
– Não mais, cheguei na conclusão de que quero amar alguém que me ame da mesma forma, que me retribua todos carinhos, meus beijos, alguém que confie em mim, que deseje um futuro ao meu lado e alguém que me deixe mais confiante, ser capaz de viver minhas loucuras e eu as dele. Não quero me apaixonar e ficar alimentando um amor banal, como aconteceu com Aron, ele que ache uma pessoa mais especial para ele. - diz ele em um tom tristonho mas aí mesmo tempo caloroso e degusta mais um pouco do vinho.
Ai terminar meu jantar peço outra garrafa de vinho, pego minha taça e termino de beber o vinho que está nela, noto Benjamim me comendo com os olhos.
– Sabe Benjamim não é nada elegante ficar comendo alguém com os olhos! - digo a ele num tom bem sedutor passando o meu dedo com delicadeza sobre a boca da minha taça.
– Derick, não estou te comendo com os olhos, acho este termo muito pouco para ser usado pra definir o quanto eu estou desejando louco pelo homem a minha frente. - diz me olhando com uma cara de homem ardente por sexo e um sorriso de canto.
********************************************
Revisado 08/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...