Capitulo 25 - CASA DO SUPREMO

4.3K 562 53
                                    

Por Benjamim

Acordo muito assustado, e quando me sentei na cama percebi que não estou em meu quarto, olho para o ambiente o quarto também é grande e aconchegante, mas não é o meu, Aonde estou?

Aiiii! Quando vejo meu corte no braço, lembro de Flora, meu deus como ela está?

Sai do quarto e vi três pessoas encostadas na parede, os irmãos de Flora e a mãe, antes que eu saísse do lugar vejo uma senhora vindo em minha direção– Querido você está bem?

– Eu estou sim e Flora como ela está? - pergunto  olhando para ela e vejo que ela está muito preocupada e com receio de me falar algo

– O doutor está lá dentro com ela, ele chamou sua enfermeiras para ajudar, eu estou tão preocupada! - vejo lágrimas caindo de seus olhos .

– Me desculpe, eu não me apresentei eu sou...

– A mãe dela eu sei, ela me faltou da senhora e dos dois irmãos - eles me olham assustados. Será que Flora não chama ela de mãe e de irmãos? - céus eu esqueci que ela era adotada ou meio que isso.

– Sim, querido sou a mãe dela, da minha menina , estou com tanto medo de perdê-la.

Um dos irmãos de Flora vem até a mãe tenta acalmar ela – não diga isso mamãe vai ficar tudo bem com ela.

–Prazer Benjamim, apesar de já nos conhecermos. - ele me diz com um sorriso de canto.

– Oi professor, eu não sabia que o Kimura que ela tanto fala era o senhor! - dei de ombro meio constrangido, afinal era meu professor gostosão.

Quando olho para o homem à frente de cabeça baixo, eu percebi que,  Caralhooo! é o MEU sonho erótico, como não percebi isso antes? Sinto minha perna bambear e quando Kimura vai me segurar ele vem correndo em sua frente e com suas mãos me segura firme.

– Calma pequeno, você tem que voltar para o quarto, olhe seu braço, o doutor vai da um jeito, é melhor você ficar de repouso aguardando, quando ele sair daqui vai te atender - com um olhar de preocupação

– Eu sou o Derick irmão mais velho de Kimura e de Flora, agora vamos até o quarto.

Chego no quarto e aos pouco vou fechando os olhos e vendo a imagem do homem lindo sumindo.

Por Derick

"-Muito bonitinho mais mentirosinho que só!"

– Lobão , olha como fala do Meu pequeno "- ênfase no "meu "

"- Se é seu significa que é nosso, porém sabemos que não é nosso companheiro e nem NOSSO amigo de lençóis, e eu recuso ver você levar um menino tão doce e puro para cama por mero divertimento, depois você acha nossa pessoa predestinada e ele ficará sofrendo "

– Você em razão não mereço ele e nem ele merece sofrer- digo isso olhando para ele e passando a mão e seus cabelo pretos.

"- Sabe eu gosto dele e até fico curioso com ele reagiu muito calmo ao descobrir Flora é uma loba, ele viu você se transformar em humano e não se abalou, muito curioso nosso humano!"

Quando vou levantar da cama uma mão me segura e vejo que é ele ainda com os olhos fechados

-Obrigado!– céus até dormindo ele é maravilhosa.

Com muito carinho solto suas mãos, e me retiro do quarto, vejo o doutor falando com o Kimura apenas, Mahina deve estar no quarto perto de Flora.

–Doutor?

- Supremo!- disse fazendo reverência

–Então como está Flora?

–Como estava dizendo ao seu Beta, ela se salvou por pouco da morte a bala do peito pegou muito próximo do coração, ainda bem que foi estancado o sangramento a tempo se não ela não sobreviria, provavelmente ela acordará somente amanhã, e assim que acordar eu venho vê-la, vai ser preciso muito repouso, pois da forma que está não assumirá sua forma lupino então o ferimento não vai cicatrizar tão cedo, a recomendação é que ela não se mexa muito nem faça nenhum tipo de esforço. - disse ele sério.

– Aonde está o garoto, Dona Mahina falou que estava ferido?

–Assim, me acompanhe por favor! -entro no quarto e vejo que ele está dormindo muito calmo.

–Ele é humano apenas?

–Sim doutor, amigo de Flora, foi ele que a defendeu.

–Ferimento está muito feio ele terá uma enorme cicatriz, levará no mínimo 12 pontos, provavelmente perdeu muito sangue e pela adrenalina acabou desmaiando, quando ele acordar procure dar um caldo bem forte pra ele recuperar suas energias, sugiro que ele passe à noite aqui.

–Ele passará doutor não se preocupe!

Depois que o médico saiu eu continuei observando ele. Droga como meu coração está doendo, me dói saber que sou tão incompetente, ao ponto de deixar outro lobo entrar na minha área e ferir minha irmã é meu pequeno .

Preciso resolver isso com urgência!

"- não esquece nossa lista de assasinado!"

********************************************
Revisado 24/04/2020

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora