Capitulo 55- BAILE DO ANO II

4K 497 46
                                    


POR BENJAMIM

– BENJAMIM minha Soulmate !!- meu irmão se comunica em pensamento comigo pedindo ajuda com uma voz fraca quase não conseguia se conectar comigo.

Saio a procura de meu irmão, ele estava no chão havia levado três tiros de bala de prata no peito, estava sagrando, a sua capa branca já estava sendo dominada por sangue,vi ele me olhando então apontava alguma coisa, quando vejo Cristine! grudada no pescoço de Flora e ao me ver ela me olha e rindo e jogando Flora longe .

–FLORAAAAA!!- grito alto.

Derick estava se transformando em lobo,  então o alfa da alcateia de fogo mira em Derick e atira, mais dois tiro o fazendo cair por conta da bala de prata, se retorcendo 

– CUIDADO TEM VENENO NA BALA! Derick grita de dor me alertando.

Olho para Kimura está desacordado, Aron está preso nas mãos dos lobos da alcateia, vejo o alfa que atirou em Derick indo em direção a minha tia e Carlos entra na frente para defende-la,quando eu me assusto ao escutar.

– Sinto muito meu irmãozinho, mas sua companheira está na lista da morte! - fala dando uma mordida no pescoço do próprio  irmão e jogando ele longe, ela coloca a arma na barriga da minha tia e eu escuto o tiro, ela me olha com as mãos sobre os ferimentos e cai em minha frente.

- Corra Benjamim!- disse antes de cair.

E eu ainda em estado de choque por tudo que estou vendo, vejo os lobos da nossa alcateia sendo encurralados por lobos da alcateia de fogo, com armas de fogo cheias de bala de prata, o que fazem sujar o sua casta animal.

Então quando estava vindo em minha direção apontou a arma e disparou em minha direção, Esmeralda entrou em minha frente e levou tiro em meu lugar, Aron gritou de longe pela companheira, ela caiu em minha frente e eu abaixei até ela que me diz:

- Corra senhor!- fiquei bravo por todos me mandarem correr.

Quando comecei ir até ele, meu irmão gritou:

–BENJAMIM! Olhei pra ele e sorri confirmando o que ele pediu mentalmente e quando ia na direção do cara em minha frente senti meus osso quebrarem, senti muita dor.

–BENJAMIM SE ACALMA!- Derick fala e vindo se arrastando até mim, sagrando e tentando soltar sua dominância, para me protege mesmo de longe.

Eu gritei e vi meu corpo se transformar, o lobo se despertou, meus olhos ficaram vermelhos eu olhei no espelho que tinha no salão, era o lobo de meu irmão a mesma altura, com a mesma pelagem e tinha a marca de um alfa puro em meu rosto, mas este não era eu e não era meu lobo, era de meu irmão. Ele queria tanto defender sua Soulmate que ele usou toda suas forças para conectar com a minha alma, fazendo ambos se tornarem um apenas, eu apenas concordei ia me causar danos mais meu irmão não ia perde sua Soulmate, fiquei feliz por ver ele pela primeira vez pensando só nele, só em defender a mulher que ama, mulher está que amo como uma irmã.

Eu sentia a raiva dupla a minha e do meu irmão, a dominância do meu parceiro estavam me dando uma força incrível. Foi neste momento que olhei para frente e vi Cristine, ela estava assustada, mas primeiro eu ia matar alguém na minha frente, foi aí que senti dois tiros, mas os tiros mesmo me acertando não ia me fazer parar eu vi ele assustado o que sentia era a dominância de Thomás e Derick, estava adorando, pulei nele e arranquei sua cabeça, eu estava me direcionando pra atacar Cristine quando senti um lobo pulando em mim e me jogando para longe, como Thomás estava fraco eu uivei de dor e voltei a forma humana, estava sagrando muito.

Olhei para meu irmão lhe pedindo Desculpas em pensamento e ele começou se arrastar até a mim fazendo manchas de sangue no chão, quando chegou perto de mim, Cristine olhou pra nós, olhou para Derick e deu um chute em Flora, que uivou mais alto possível, ela nem estava em sua forma Lupino o que vez me doer mais, porque seu lobo está machucado. Como conheço Flora ela queria evitar que sua loba  sofresse novamente por ela e após outro chute de Cristine Flora uivo pedindo socorro, Thomas mesmo não tendo marcado ela, já se conectou pois a ligação de Soumates é bem mais forte, ele estava sentindo as dores dela e Flora sentia a dele, gritou com toda sua força

–DEIXA ELA!!!!

Derick tentou se levantar mais não conseguia começou se arrastar até Flora, Cristine saboreando a cena, foi chutar Flora novamente mas do nada ouvimos um  barulho de trovão horrível, parecia que os deuses estavam irritados, mas ela se recompôs do susto e foi novamente até Flora e lhe deu mais um chute, Flora uivava desesperada. Parecia que estava chamando alguém, mais uma vez ela uivou alto, muito alto, então Cristine abaixou e pegou ela pelo cabelo.

– Cala boca sua loba órfã e nojenta, nem seus pais tiveram coragem de te criar, maldita hora que veio para nesta alcateia! - fala soltando Flora e quando se preparava para mais um chute o céu trovejou novamente, muito alto, o salão ficou quente, puro calor, todos presentes estavam sentindo a sensação térmica esquentar, fumaças pretas começaram se espalhar pelo ar.

Foi então que apareceu........

********************************************
Revisado 12/05/2020

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora