POR DERICK
Depois de surtar na frente de todos lá em baixo, subi irado para o quarto, só de imaginar que MEU Benjamim esteja com outro, meu lobo quis se transformar, eu quis matar Kimura só por ele desejar felicidades para Benjamim com outro homem que não seja EUUU!
Droga! Preciso me acalmar , você também Lobão, precisamos manter a calma
Toc toc....
–Entre.–Derick, posso falar com você?
–Flora? Entre querida, vem sente-se aqui.
–Sabe, eu já percebi que você gosta do meu amigo Benjamim, não enxergo e nem sei como é você ou ele, só sei que você está apaixonado.- ela disse com cabeça baixa, tímida.
– Floraaaa, eu..... meio que, bom, não sei como agir com ele, confesso que me apaixonei por ele, mas somos tão diferentes, tem a questão da idade também, me assusta não por mim, mas não sei se ele se incomoda, agora tem aquele lance que aconteceu aqui em casa e.... eu .... estou tão perdido! Eu quero Benjamim pra mim mas não sei como me aproximar ou conquista-lo, eu me sinto inseguro em relação a ele, e ele é tão mais tão lind, tão determinado. Você sabe que ele flertou primeiro comigo? É, ele nem sabia que eu era seu irmão, quando fui na biblioteca estava perdido no meio dos livros tentando procurar um livro legal para você ler, queria me aproximar de você, mas olhei todos aqueles livros de bolinhas e eu não entendia nada, foi quando ouvi "posso te ajudar? " quando olhei lá estava ele, todo charmoso, quando percebi já estávamos flertando, eu sonhei por semanas com ele, não sabia quem ele era, qual seu nome e nem sua idade, nem sabia se ele era desta cidade e do nada aconteceu tudo com você e quem vejo? Isso mesmo, o garoto que flertou comigo e eu tremi na base e corri.
Quando percebi tudo que tinha falado eu parei respirei fundo, me senti leve , por ter me desabafado com alguém mesmo que seja minha irmã.
E quando percebo Flora está rindo alto da situação, está rindo tão alto que vejo lágrima sair dos seus olhos.
– Eu não acredito que o meu Benjamim fez isso logo com o Derick o Alfa Supremo, o mais temido e respeitado por todas alcateias!- disse ainda em gargalhadas.
– Céus! Me desculpe pela risada, é que pelo som dos seus passos você estava andando para um lado e para o outro, e pela sua voz percebi que nem respirou precisava desabafar, de tão sufocado que estava! - fala rindo de mim.– Sabe Derick, se eu fosse você eu ligaria para Benjamim e sei lá, convidava ele para jantar, ele esta sozinho hoje sua tia foi para casa do namorado só voltará amanhã, então ele deve está disponível.- diz ela sorrindo.
–Mais minha flor será que ele vai aceitar?
– Não sei, tem que ligar convidar e esperar e torcer por uma resposta positiva - ela fala sério mas ainda com um sorriso em seus lábios.
– Agora vou para meu quarto, preciso descansar, só falta dois dias para minha festa, preciso estar cem por cento até lá! Boa sorte meu irmão. - disse ela saindo pela porta do quarto, antes de sair ela me da uma dica.– Benjamim adora macarrão- sorriu e piscou.
–Obrigado Flora!
Por Luna! Até ela sem enxergar conseguiu ver que estou apaixonado por ele!
"Menina Flora é mais esperta do que você imagina "
Bora Derick crie coragem ligue para Benjamim .... deixe de ser frouxo! Você é um alfa! Falo alto pra criar coragem.
Vou até minha cama pego meu celular tiro o número de Benjamim do bolso e disco, está chamando...
–Alô? Alô ? Tem alguém aiii?- disse Benjamim .
-Oi, tem sim é o Derick .
– Oi Derick , no que posso lhe ajudar?
–Bem ...sabe ... é que eu estava aqui em casa pensando em muitas coisa e pensei se talvez você gostaria de sair comigo para jantar, eu preciso relaxar, sair um pouco pra conversar. Você aceita meu convite?
– É... sair comigo? Quer dizer... mas é claro, você pode vim me buscar ou prefere me encontrar já na cidade?
–Eu passo ai para te pegar, só me mandar o seu endereço por mensagem.
– Pode ser daqui a meia hora? Só o tempo de me arruma.- disse Benjamim
-Pode sim ! Claro.
– Então até daqui a pouco, tchau.
Desligando o celular eu dou um grito de felicidade, por Luna ele aceitou Lobão!
" Então para de sonhar e vai se arrumar logo, e trate de ficar bem bonitão "
– Lobão o que devo vestir? Me ajuda estou perdido, não consigo pensar.- digo já indo para ducha.
" Nada de terno, não aguento mais andar sufocado com aquela coleira que vocês chamam de gravata, coloque algo despojado e principalmente que nos deixei sexy"
Ainda no banho pensando no que tenho que falar, qual assunto puxar, como agir com ele, até porque eu sei que o Benjamim é inteligente e por mais que ele tente demonstrar que não é, eu percebi todas as vezes que vi ele com a Flora, como ele a socorreu, até mesmo vi as provas dele e trabalhos da universidade que fica na mesa do escritório de Kimura, tudo bem que Kimura não tem nem noção que peguei para ver, mas eu peguei e devolvi então estou em paz.
Percebo que tenho que me arrumar logo, pego o sabonete líquido, despejo em minhas mãos e vou passando pelo meu corpo inteiro fico imaginando como se fosse as mãos de Benjamim em meu corpo, pego o shampoo e massageio meus cabelo bem devagar, quero ficar muito cheiroso, não cheirando lobo molhado. E terminado meu banho saio do banheiro, me enxugo e vou até meu closet.
Bom agora vamos lá, bem, o que usarei? E começo revirar minhas roupas, não acho nada de interessante, pense Derick, relaxe e pense no que Benjamim gostaria de te ver usando.
Vejo ele sempre de camiseta branca, ele deve gostar de branco, então vamos arriscar nesta aqui, vou até o espelho,!coloco a camisa, uma calça social Sport, um sapatênis, não posso esquecer meu cinto, arrumo meu cabelo um estilo mais largado, quero parecer confortável, antes de sair coloco meu relógio, me olho novamente no espelho, fico procurando algo que está faltando, Céus! minha carteira!
Desço pelas escada, todo feliz e vejo Kimura que me olha curioso.
—UAU QUE LOBÃO SEXY! - me disse fazendo cara de safado, aproveito dou uma leve voltinha.
– Realmente to bonitão?- pergunto preocupado.
Ele me olha e ri alto.
– Está um gostoso meu amigo! - antes de sair vou ate ele e lhe dou um abraço bem apertado. –me deseje boa sorte meu irmão!
–Boa sorte meu irmão! Agora me solte está me sufocando.
Deixo Kimura para trás vou até a garagem, quero usar um carro que combine com a ocasião, mas qual?- vou com a BMW é Chik, não é chamativa e preto é minha cor da sorte.
******************************************
Revisado 02/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...