Por BenjamimFoi então que eu vi chamas saindo do chão e as velas das mesas ficarem com suas chamas altas, o Lampião da porta de entrada virou uma tocha.
Foi só quando o clima ficou pesado a dominância do Derick aumentou mais eu vi Ceifadores surgindo através de fumaças negras e Cristine estava com medo, eu senti seu cheiro inalando medo.
Comecei escutar passos de sapatos o que me fez sentir medo também. Então apareceu um homem alto de terno preto, com um chapéu na cabeça, que não permitia ver seus olhos, ele estava usando um bastão igual que Thomás usava em momentos nobres como hoje, o dele era preto com ouro, ele foi caminhando elegantemente até Cristine e com apenas uma mão pegou em seu pescoço olhou bem firme para ela e falou:
- QUANTA FALTA DE COMPETÊNCIA, TANTOS LOBOS aQUI DENTRO E NÃO CONSEGUEM MATAR UMA SIMPLES LOBA PIRANHA! e ele a jogou longe .
Quando ele foi para se aproximar de Flora todos nós gritamos
-NÃOOOOOOO!!
Ele nem se importou, apenas se abaixou de uma forma carinhosa pegou flora em seu colo, passou as mãos em seu rosto.
- Linda igual a sua mãe. - deu um beijo em sua testa se levantou e colocou ela ao lado do supremo.
–Você anda se saindo um péssimo irmão mais velho - se levantou novamente e com um estalar de dedo tirou as armas dos outros lobos, com outro estalar de dedos os lobos cairam se retorcendo, estrala seus dedos novamente e apaga todos os lobos que estavam em pânico e encurralado pelos lobos da alcateia do lobos do fogo.
–Não se preocupem estes vão apenas dormir.- disse olhando pra nós.
–Mais alguém vai morrer!- caminhou até Cristine pegou em seu pescoço, ela uivava tentando escapar dele.
–ORA ORA, QUANDO CHEGUEI VOCÊ ESTAVA LINDAMENTE NESTE VESTIDO FAZENDO UM SHOW. CONFESSO QUE SERIA ATÉ EXCITANTE TE VER SE NÃO FOSSE CONTRA MINHA LINDA MENINA.
–Eu estava tão feliz no meu canto vendo minha linda menina dançar e do nada você chega e deixa ela nesta SITUAÇÃO?– foi o tempo de dizer e jogar Cristine longe com muita força.
–Já estava me dando os nervos em ver todos maltratando minha menina, tão linda como a mãe e tão diabólica como eu.
Se abaixou perto de Cristine, ia pegar ela novamente, ouvi um tiro e do nada ele estava na frente do homem com a arma, eu olhei e era o Fernando que Flora me falou quando estávamos na Cachoeira, sim era ele mesmo e estava no lado da alcateia dos lobos de fogo.
–VOCÊ ERA QUEM EU MAIS ANSIAVA EM VER !!! COMO TEVE A CORAGEM DE TOCAR NA MINHA MENINA COM ESTAS SUAS MÃOS IMUNDAS ?- fala fazendo os ossos de Fernando quebrarem e depois de muita dor cai morto no chão.
Nunca tive o prazer de ver alguém morrer, não me contive em felicidades em ver o Fernando morto, soltei um leve sorriso, ele notou e caminhando chegou em minha frente.
–OLHA SE NÃO É O MELHOR AMIGO DE MINHA LINDA FILHA ?-ele fala sorrindo para mim.
—FILHAAAA?- todos juntos !!!
Ele nem respondeu o questionamento, foi até Cristine que estava apavorada toda machucada, tentou se transformar em lobo mas não conseguia estava muito fraca, ele pegou o cabelo dela e saiu arrastando da onde estava até o meio do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...