Capitulo 16- CORAÇÃO ACELERADO

4.5K 541 65
                                    

Por Derick

Sai da biblioteca precisando me sentar, vejo um banco na praça é lá mesmo que vou me sentar. Não consigo sentir o ar, tiro a gravata pra ver se a sensação sufocante melhora, antes que eu morra por falta de oxigênio.

Por Luna ! O que aconteceu la dentro?

Sou um homem de trinta e dois anos nas costas fiquei paralisado sem reação alguma pela primeira vez na vida por alguém. Pra ajudar meu lobo queria uivar alto e tive que me controlar o máximo, ou melhor ao extremo.

Interessante nossa reação a este jovem, mesmo a gente sabendo que ele não é nosso companheiro destinado (lobo )

Aos poucos vou conseguindo me acalmar, o ar vai voltando aos meus pulmões e me sinto novamente no mundo real. Olho pra frente e vejo um carro preto estacionado, foquei melhor e percebi que era Kimura e não sei como em um estalar de dedos ele está na minha frente me olhando com muita atenção.

— O que foi Kimura ?— Pergunto.

— O que foi? Parei o carro e buzinei três vezes as pessoas na rua olhando para mim e você nada, nem sequer olhou, Você está bem Derick?

– Estou! Só quero  ir para casa e descansar um pouco,estou exausto! -Respondo apenas o necessário.

Entramos no carro e todo o caminho de volta para casa foi silencioso. Fiquei longe em meus pensamentos e mesmo com Kimura ao meu lado só conseguia pensar no que aconteceu naquela biblioteca. Meu corpo se arrepiou todo com o toque dele, cada frase que ele falava tinha toda minha atenção, e seu cheiro, aaaah o seu cheiro me embriagou!

O carro estaciona na entrada da alcateia, desço do carro e pego minha maleta e a sacola com o livro. Tento evitar olhar Kimura e isso deixa claro que algo aconteceu, apenas agradeço a carona e me despeço seguindo meu rumo para minha casa.

Neste momento quero evitá-lo, pois se tem alguém que me conhece este alguém é Kimura.

–Vê se descanse. Até amanhã Derick!

— Obrigado, Até amanhã.

Abro a porta de casa e subo rápido para o meu quarto, tiro toda minha roupa e ligo uma ducha bem quente e como se mergulhasse meu corpo em um lago sinto meu lobo uivando alto. Fecho os olhos e permito que a água me acalme, mas tudo não passa de uma tentativa frustada por não consegui lidar com o que aconteceu.

Passo o sabonete pelo meu corpo e imagino as mãos do garoto em meu corpo. Sua boca sussurrando perto da minha. A imagem em minha cabeça é a mesma do momento em que ele parou para me ajudar, seus olhos claros olhando nos meus, fecho meus olhos e é como se eu sentisse suas mãos passando em meu corpo assim como ele passava em cada pontinho enquanto procurava o livro. Seu rosto estava sereno e sua boca carnuda vermelha e sedutora, que faziam questão de ficar ainda mais sedutoras a cada palavra pronunciada.

Olho para baixo e minha mão está no meu membro duro pela imaginação. Seguro mais firme nele e a imagem de seu olhar inocente e ao mesmo tempo envolvente faz tudo dar ainda mais assas a minha imaginação insana. Pude notar  que  seu olhar era de desejo por mim, estava nítido e ele não fez nem questão disfarçar. Me masturbo mais rápido e o desejo vai aumentando e meu membro vai pulsando e me tirando o ar.

Droga! Estou duro dê tesao por uma porra de um adolescente que concerteza nunca nem transou. Já tive uma vida sexual ativa o suficiente com humanas e reconheço de longe um olhar de puro desejo. Mas o olhar dele foi diferente, me deixou atiçado e curioso.

A água vai descendo em meu corpo, o desejo aumenta a cada pensamento impuro, e ali estou eu me masturbando, imaginando a mão de um  estranho me tocando. Aquela boca carnuda vem em minha mente e como um caminho para o paraiso, ele vai descendo beijando cada gomo do meu abdômen. Não demora pra ela chegar no destino, e vai me engolindo aos poucos. Nesse momento não resisto e deixo o ar sair acompanhado com um gemido alto e rouco de tesão. Imagino aquela boca cada vez mais rápida, e sinto que estou chegando no ápice, meu pré gozo vindo a tona, me fazendo arfar a ponto de ter que me apoiar na parede do box, aquela água quente agora me provoca sensações ainda mais afloradas.

Sai correndo feito um fugitivo pois  se permanecesse mais alguns segundos ao lado dele, meus extintos teriam me consumidovindo e teria o agarrado e possuído ali mesmo, com livros como testemunha.

Fecho  os olhos e sinto uma carga elétrica pelo corpo todo, como se eu um menino tolo tivesse colocado o dedo na tomada sem a permissão. Olho para o meu membro, gozei minha mão está encharcada . Gozei tanto a ponto de meu corpo relaxar, como se fosse a primeira punheta da minha vida. Dou risada alto por me senti um garoto se descobrindo.

Estes anos  todos de minha vida, mulher alguma me fez gozar tão intensamente como gozei pensando nele, um total estranho pra mim. Me sinto totalmente relaxado, porém a imagem dele ainda está na minha cabeça.

Término meu banho e me enxugo olhando pela janela do meu quarto na certeza que talvez por conta do acaso, consigo encontrar ele novamente.

*******************************************
Revisado 01/04/2020

*******************************************Revisado 01/04/2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora