POR DERICK
Termino de assinar o contrato sobre o curso para deficientes visuais na universidade da cidade, me despedi educadamente de meus convidados e em seguida foram embora.
Só assim me sentei com Kimura, conversando chegamos a conclusão que deveríamos ver como está Benjamim, ou melhor, eu deveria ir vê-lo, me levantei, mas Kimura acabou se levantando também quando percebeu meu desconforto, meu lobo estava uivando de tristeza, como se prevê-se o caos. Saímos da sala privada que as empresas usam para fechar negócios, eu e Kimura escutamos a confusão, fiquei procurando por Benjamim, ao encontrá-lo me assusto, o vejo nos braços de um homem, desacordado, poucos centímetros deles um homem extremamente alto, loiro e pela dominância que emana no ambiente, era um alfa, chego mais perto e consigo identificar de quem se trata.
–POR LUNA , é o rei Thomás Kimura? E me parece estar segurando Cristine pelo pescoço! O que será que aconteceu aqui?
"Sim, é o rei Thomás e depois de você não existe lobo mais poderoso que ele, e pela dominância dele, está muito irado, sua Família é muito antiga, são de uma linhagem abençoada pela deusa Luna, a muitas décadas, dizem que são de linhagem de anjos."
Olho pra toda aquela situação, vejo Benjamim sangrando, vários Betas seguranças entrando, o rei Thomás joga Cristine no chão, Kimura me olha tão perdido quanto eu, estávamos sem reação, vou me aproximar, para ver meu Benjamim.
–Aron, me de ele, e resolva todo esse estrago do restaurante! - Thomás fala, deixando Cristine no chão, e pegando Benjamim em seus braços . Olho para Benjamim, e fico assustado passando, Thomas com as mãos em seu rosto do tenta acorda-lo.
Antes de sair ele olhou para trás e Cristine ainda estava no chão e com seus olhos vermelhos, o temido olhos vermelhos dos alfas Lupired, diz claramente para todos escutarem:
-QUERO A CABEÇA DELA! - Com Benjamin em seus braços ele sai do restaurante enquanto a seus lobos abrem espaço pra ele passar.
– O que acabou de acontecer Derick?- Kimura ele me olha perdido.
O que está acontecendo comigo? não consigo me mover, meu Benjamim estava sangrado, o tal do Aron foi o refúgio dele ao cair, eu não estava ali, era para ser eu! Eu não estava ali quando ele precisou. Qual a relação do Benjamim com rei Thomás? -estou perdido, incrédulo, com ciúmes, escuto Kimura me chamando.
–Derick, Derick! - ele me chama, e eu desperto, estou perdido de ciúmes, de ódio, querendo matar quem fez Benjamim sangrar.- SUPREMO !!!- olhei com os olhos amarelos.
– VAMOS!- volto ao normal e deixo meu lado possessivo se acalmar, vamos ver que diabos aconteceu aqui.
Chegando ao centro de toda tragédia enquanto do outro lado os betas estavam se retirando, metre muito nervoso veio até mim.
– Senhor me desculpe por toda essa bagunça e por todo barulho atrapalhando seu jantar. Mas ela começou toda esta confusão. O jovem chegou triste, me pediu a bebida mais cara que tinha, percebi que estava cabisbaixo e o coloquei na mesa do canto, onde poderia desfrutar do silêncio, era tudo que ele queria - disse tremendo com medo de mim, com medo do que aconteceu. - Ai chegou a moça falando que era amiga dele, eu devia ter agido conforme as etiquetas, mas não anunciei a menina, só mostrei onde o jovem estava. Fiz isso porque pensei "Bom vai ajudar o pobre rapaz esquecer a tristeza o qual estava mergulhado" Ambos começaram beber juntos, foi quando chegou dona Cristine, da alcateia dos lobos de fogo, ela vem sempre aqui estava acompanhada dos betas de seu tio, o alfa da alcateia vizinha, foi então que ela foi até o jovem, não sei o que ela falou, a amiga dele a lançou longe com um chute, depois chegou o namorado da moça. Logo depois os amigos de Cristine lhe ajudaram a se levantar, foi então que ela pegou uma faca e atacou o jovem, ele caiu de tanto que sangrava, do nada o apareceu o namorado do rapaz e pegou a dona Cristine pelo pescoço.
–Kimura ele disse namorado mesmo? - Quero acreditar que escutei errado, que rei Thomás é namorado de MEU Benjamim?
–Derick acho que pelo ódio que rei Thomás estava, Benjamim é namorado dele mesmo, estava muito desesperado, quando viu Benjamim desmaiado e sangrando.- disse passando as mãos em meus ombro em forma conforto.
–NÃOOOOO, NÃOOOO! Preciso ver meu Benjamim, vou até ele quero ouvir da boca dele que ele tem um companheiro, porque então ele me beijou?- estava desesperado.- EU QUE SOU SEU COMPANHEIRO! Eu que sou Kimura EU QUE SOU!
–Calma SUPREMO! Você está muito nervoso, sua dominância esta afetando a todos, tem que se acalma. Vamos até a casa de Benjamim, mas se o rei Thomás for companheiro de Benjamim não podemos fazer nada, foram as Deusas que escolheram,não podemos questionar, apenas aceitar.
–Vamos agora Kimura!
"- Calma meu humano, sinto que o Benjamim é somente nosso, muita calma, não subestime um adversário tão forte e pela ira dele seu sentimento por Benjamim é forte, vai com calma Derick, estou com você somos só um, tudo que você sente eu sinto e posso sentir essa sua possessividade, ciúmes e ódio por não ter protegido o nosso Benjamim, não deixe isso te consumir."
–Não posso perde-lo Lobão, não agora, eu estava tão feliz por saber que ele me desejava também, estava tão ansioso pela festa de amanhã, queria mostrar a todos meu Benjamim, meu amor, ele é meu Lobão, ele é nosso, que droga ninguém me entende!- digo esmurrando o volante do carro, Kimura está logo atrás com outros três betas, eu queria vir sozinho, pra poder chorar de tristeza em paz. Que dor é essa em meu peito? Por Luna!
******************************************
Revisado 12/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...