Por derick
Quando percebo a luz acender vejo que Benjamim se assustou e corou com vergonha, olho para o lado vejo Kimura, céus como quero matar ele!
DROGA Kimura porque não está deitado na droga da cama dormindo e sonhando com todas as omegas possível?
Ele me olha sem entender, logo depois olha para Benjamim subindo as escadas
–Eu atrapalhei algo?
Olho pra ele com um olhar de que vou matar você seu ninja filho de uma .....
Reviro os olhos e bebo a última taça de vinho, com uma sensação de raiva, tristeza e felicidade ao mesmo tempo.
Kimura se aproxima de mim, também preocupado,vai até o bar na sala e pega um Wisky e dois copo com gelo, me oferece e eu aceito já estou praticamente bebado mesmo.
"- Não acredito que vai beber com esse ninja pilantra, ele nos atrapalhou cara"
Meu lobo uiva dentro de mim com ódio de Kimura, não o julgo, só não mato porque será difícil achar outro irmão e outro Beta de confiança.
– Derick eu percebi seus olhares para o meu aluno e sua preocupação, algo que não é comum, você quer me explicar a situação?
Foda-se vou falar !!!!
– Não é a primeira vez que encontro ele, vi ele a primeira vez na floresta, na Cachoeira, onde costumo ir nada, por ser mais afastado da alcateia me sinto a vontade, depois vi ele mais vezes por lá, tinha dias que ele estava sorrindo e feliz, outros apenas dormindo, descansando, teve dias que estava chorando olhando as nuvens, sem perceber eu estava todos os finais de semanas ali, na forma de um lobo normal, inibindo meu cheiro, deitado escondido analisando-o.
Kimura me olha demonstrando preocupação, eu entendo também estou confuso.
– Teve um dia que cheguei na Cachoeira e Flora estava lá com ele, confesso que senti muito ciúmes, mas quando percebi que eram apenas dois amigos brincando, desabafando um com o outro, e Flora falou tanta coisa para ele, e como ele fazia bem a ela, fiquei aliviado. Você sabia que o Fernando filho de um dos anciões da alcateia tentou abusar de Flora?- digo com as mãos fechadas tentando controlar meu ódio.
Como esperado Kimura solto um alto e bom som
– O QUE ? Flora nunca me contou isso, nunca!– É Kimura, muita coisa aconteceu em baixo dos nossos olhos com Flora, e não percebemos o quanto que ela estava sofrendo calada, quantas humilhações ela ouviu, o motivo dela ter ido morar com vocês, depois que papai faleceu, foi a vaca da Cristine. Até aula de balé ela tinha sonho de fazer Kimura, ficou com receio de pedir pra gente. Logo nós que temos tanto dinheiro, tantos recursos, droga me sinto um lixo de irmão por nunca ter visto ela dançar balé!
Kimura me olha indignado com tudo que falei, e mais indignado ainda por Fernando, não julgo também quero matar ele.
"- E vamos matar ele !!" - disse meu lobo com muita raiva.
Foi então que vi Kimura virando seu copo com muito ódio e consegui sentir sua adrenalina subir.– Você precisava ver Derick, a primeira vez que entrei no quarto e vi a Flora dançando balé, eu fiquei em êxtase, admirando, até mamãe passou e me viu babando encostado na porta, ela parecia aquelas bonequinhas de caixinha de música, cada passo que dava nas pontas do pés delicados era como se ela soubesse muito bem o que fazia, já fui em muitos concertos de balé e posso te afirmar que ela não está longe de ser uma profissional, foi lindo ver Flora em um quarto com fone não ouvido dançando lindamente, parecia que fazia a anos aquilo! - Disse ele sorrindo lindamente com a lembrança. – Quando ela notou nossa presença ela parou imediatamente.- Eu e mamãe aplaudimos aquela bela cena é ela corou, perguntei "Flora aonde você aprendeu balé?" "Não sei o que é balé, eu apenas ouvi as meninas falando que iam para a balada e se matariam de dançar, ai percebi que nunca dancei, então à noite entrei em meu quarto coloquei uma musica e quando percebi já estava dançando, mas não sabia que isso era balé", ela me disse tão inocente. No outro dia mamãe foi na cidade, até a escola de dança, conversou com uma das professoras e perguntou tudo sobre balé, sobre roupa, sapatilhas e até música mamãe fez uma lista, quando ela vestiu Flora com as roupa certas para o balé, parecia que nasceu para isso, tudo se encaixava lindamente nela, a mais bela bailarina que já vi.
Essas suas lembrança me causam tanta tristeza, passo as mãos no meu cabelo de tanta frustração, percebo que bebi demais e já estou alterado, soltando muita dominância ao redor e isso pode afetar Kimura de certa forma, não é raiva dele, é ciúmes, ele conseguiu acompanhar essas coisas lindas vindo de Flora e eu não sem saber nem o que acontecia com ela.
Resolvi beber meu último gole de Whisky, me levanto e apenas digo
–Boa noite Kimura, preciso ter uma bela noite de sono.–Boa noite meu irmão- disse como se quisesse falar que está tudo bem, vai descansar, ele tem este dom de me entender.
Quando subi as escadas passo pelo quarto de hóspedes que Benjamim está hospedado, e tento me controla e controlar o meu lobo, para não entrar porta a dentro, deitar ao seu lado, apenas abraçá-lo sentir seu cheiro e ter uma bela noite de descanso com meu pequeno.
********************************************
Gente que pena que estou sentindo do supremo !!!
E minha Flora será que vai sobrevive?Obs : Toda vez que estiver de negrito as palavras significa que algum lobo está falando em pensamento com seu humano
Beijos ♥️
Revisão 02/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...