Capitulo 45- QUEBRA DE VINCULO

4.1K 555 52
                                    

Por benjamim

É impressão minha ou o Thomás ficou assustado quando a Flora se aproximou dele?

Olho para bem nos olhos de Thomás, que me encara também, resolvi deixar quieto a sensação que Thomás está afim de Flora, já que nunca o vi mostrando interesse em alguém.

-Vamos Benjamim? Desejo descansar.

-Vamos. - Digo já caminhando até ele, ambos vamos até saída da reserva, quando chegamos em casa dou de cara com minha tia, tio Carlos , e Esmeralda, pera Esmeralda? - Olho novamente pois não acredito no que vejo, olho ao seu lado e lá está Aron, ele se levanta, faz reverência, e logo depois estende seus braços para um abraço.

-Que saudades Benjamim!

-Eu também meu amigo, eu também! - retribuo o abraço falo e me afasto dele. Esmeralda vem em minha direção.

- Senhor, que bom te ver novamente.

- Digo mesmo Esmeralda.- falo seu nome em sinal de respeito, por ser companheira do "apenas" beta da família real.

Logo após olho com uma cara para meu irmão e digo em pensamento.

- OBRIGADA PELA SURPRESA! - ainda olhando em seus olhos ele me responde.
- VOCÊ TEM QUE APRENDER A LIDAR COM A SITUAÇÃO E SE COMPORTE EDUCADAMENTE!

- Se me dão licença preciso tomar um banho.

Falo para todos e subo as escadas. Vou para o quarto com uma tempestade em minha cabeça, estou muito zangado com Thomás. Tomo um banho e deito para dormi.

Algumas horas depois acordo e vejo que já anoiteceu, então me arrumo para descer ao janta. Já estavam todos indo para mesa, me sento ao lado de Thomás, conversamos, rimos todos juntos, muito confortavelmente, como Thomás falou tenho que começar lidar com Esmeralda e Aron, então comecei pelo básico. Vou me aproximar aos poucos, e percebi à noite esta nitidamente agradável pra todos, quando terminamos de jantar, sentamos todos na sala e bebemos um belo vinho.

Vejo que Thomás mudando seu tom de voz, pronto ai vem.

- Além da saudades que estava de tia Morgan e de Benjamim , eu queria dizer que vim como convidado do baile de gala que terá na alcateia dos lobos da floresta negra, gostaria que você, titia e você tio Carlos fossem conosco, já que o convite era para o alfa da alcateia e para meus convidados m, pois estão fazendo o Baile para irmã do alfa e estão aproveitando a oportunidade e recebendo lobos de outras alcateias por conta dos lobos sem parceiros.

Minha tia logo aceitou o convite, tio Carlos falou que já iria pois seu irmão é alfa do lobos de fogo e graças as deusas eu me livrei .

- E você senhor Benjamim também irá! Entrará ao meu lado, ai anúncio de minha chegada na alcateia.- Opa, meu irmão fala com um tom muito firme em suas palavras como nunca vi direcionada a mim.

- Sinto muito meu irmão, mas não irei de forma alguma. - me levantei, estava saindo da sala quando ele se levantou também.

- Benjamim, você não entendeu ainda, eu não estou pedido, estou MANDANDO!- ele usou voz de alfa pela primeira vez comigo, o que senti muito, mas friamente vou responder.

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora