Capitulo 28 - CLIMA DE AMOR

4.3K 562 132
                                    

Por Benjamim

Descendo as escadas sinto um cheiro maravilhoso de café, meu estômago ronca de tanta fome, quando olho vejo a mãe de Flora na cozinha, tão lindinha e fofa, exatamente como Flora descreveu suas caraterísticas, olho na cadeira da mesa vejo minhas coisas, tinha até me esquecido.

– Oi querido, já está melhor?

– Sim senhora! Só estou um pouco cansado acho que adrenalina do momento mexeu comigo- falo sem graça.

–Senta daqui uns minutinho eu sirvo o jantar.

Fico olhando ao meu redor, tudo tão rústico mais tão bonito, típico das casas desta cidade.

Sinto um cheiro maravilhoso no ar de mel com leve aroma de madeira, quando olho vejo é ele, meu gostosão , digo Derick.

–Já está melhor Benjamin?

–Sim, estou- digo meio corado, espero que ninguém perceba.

Ele vai até a geladeira pega uma maçã e morde. Ai me dá uma mordida! Céus, quis dizer uma maçã, estou enlouquecendo nesta casa, tudo que olho me lembra sexo e mais sexo, até pareço um lobo no cio, mas infelizmente sou um mero humano não tenho cio.

E lá vem ele com este corpo maravilhoso, seu cheiro gostoso, e sua boca carnuda, fique longe tentação se não vou ser preso por te atacare meu irmão me mata.

–Benjamin, por que você não se espantou por ver Flora e eu na forma lupino?- disse com um tom de curiosidade.

Agora o que digo? Eu vim para este país para que ninguém saiba sobre mim, não quero ninguém me criticando pelo meu lobo que não apareceu.

–Bem, da aonde eu venho eu tinha um amigo dos meus pais que era lobo , então um dia eu vi ele se transformar, eu surtei mais entendi - falo no tom de mentira e ele percebeu.

–Hum, interessante!

–Meninos a sopa está pronta.

Graças a Deus vou comer, subir pro quarto!

Por Derick

Olho para Benjamim e sei que tudo que ele está falando é pura mentira, bem que meu lobo me avisou "bonitinho mais mentirosinho "

Fico encarando ele, até para comer a sua postura é elegante, bem, ele pode ser muito rico, porque se ofereceu a pagar  o curso de balé para Flora, e alguém da sua idade já ter vida financeira tão estabilizadas seria muito raro, então imagino que ele venha de uma família rica.

Quando estou olhando ele e tentando achar algo para descobrir quem ele é, ele me olha e me encara firmemente.

"Disfarça humano, não da pinta que estamos  caidinhos por ele, seja difícil "

-Não quero ser difícil quero gozar na boca dele- digo em pensamento .

Eu disfarço e quando vou pegar uma torrada nossas mãos se encontraram, ele recua e cora, o que acho incrivelmente lindo.

Quando levanto para pegar água percebo ele me analisando, será que notou que meu bumbum é melhor do que do Kimura?

Senti novamente ele disfarçar, ofereço água, ele aceita, quando ele bebê água vejo descendo pela sua garganta o que me faz meu membro pulsar de tanto desejo que estou por ele.

ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora